nsc
dc

COMUNICAÇÃO

Novidades nas ondas do rádio: Teco Padaratz estreia na programação da Atlântida neste sábado

Campeão do mundo nas ondas do mar, Teco Padaratz junta-se à programação a partir deste sábado, dia 22, com dois novos projetos, ampliando a temporada de estreias

22/05/2021 - 13h00

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
teco-padaratz-radio-atlantida
Paralelo aos projetos na Atlântida, Teco se dedica à preparação para estrear como comentarista da Olimpíada para a Globo e SporTV. A foto foi produzida antes da pandemia
(Foto: )

Bicampeão mundial de surfe, palestrante, comentarista e, agora, comunicador em dose dupla na Atlântida. Teco Padaratz está em fase estreias com o semanal Atlântida Sunset e as pílulas diárias do Toque do Teco. Na noite deste sábado (22) vai ao ar a primeira edição do Sunset Atlântida, definido por ele como a realização de um sonho. 

– É a oportunidade de unir grandes paixões, como a música e o esporte. Vou fazer a união entre vários pontos e trazer a relação entre a minha história e as canções – que serão escolhidas com muito carinho – diz Teco.

> Receba notícias de Florianópolis e região pelo WhatsApp

A outra novidade vem em pílulas inspiradoras para viver melhor, de forma mais simples, leve, desacelerada. Toque do Teco traz dicas e reflexões para o dia a dia sobre saúde física e mental, alimentação, viagens. O atleta afirma que vai trazer partes do método próprio que desenvolveu para um treinamento físico e mental completo. 

As novas atrações fazem parte do planejamento do head de Rádios, Porã Bernardes, para trazer mais conexão com o público. 

– Teco faz a conexão com o estilo de vida de quem acompanha a rádio, com uma vibe positiva, esportista e saudável. A vinda dele contempla mais um pilar importante da nossa programação. A conexão emocional está garantida com o Pijama Show, Atlântida Mil Grau traz a relevância hiperlocal e o Programa das Minas, o protagonismo feminino. Estamos muito felizes com esta construção de grade – analisa Porã.

> Leia mais notícias de entretenimento

E as conexões e desafios se ampliam para a rádio e para Teco Padaratz. Paralelo aos programas, Teco se dedica à preparação para estrear como comentarista da Olimpíada para a Globo e SporTV. Aos 50 anos, o eterno garoto de Floripa tem fôlego para encarar muitos desafios ainda.

Fique ligado

TOQUE DO TECO

Segunda a sexta-feira, às 7h30min e 14h30min

Pílulas sobre surfe, positividade, vida saudável, viagens, preparação física e mental

ATLÂNTIDA SUNSET

Sábado, das 19h às 20h 

Música e muita informação sobre lifestyle, tendências, ondas 

Teporada de estreias

Teco Padaratz entra para a temporada de estreias desta primeira metade do ano na Rádio Atlântida, que já conta com o retorno do Pijama Show, a chegada do Floripa Mil Grau e do Programa das Minas.  

A volta do Pijama Show, apresentado por Everton Cunha, chamado carinhosamente por Mr. Pi, foi recebido com fervor pelo público fiel que o programa conquistou durante os quase 18 anos em que esteve no ar para a rede da Atlântida em SC e no RS. Pi representa para a Atlântida a conexão emocional com o público e conquista cada vez mais ouvintes nas noites da rádio.

Da fusão entre a rádio e o Floripa Mil Grau surgiu o “Atlântida MilGrau”, programa que faz a galera da Grande Florianópolis se sentir em casa, ouvindo o sotaque manezês e particularidades que da região da Grande Florianópolis. Diariamente, com os participantes do MilGrau e mediado pelo comunicador Diegão Califa, o programa matinal leva para o ouvinte conteúdo humorístico e informativo.

> Programa das Minas estreia na Atlântida para toda Santa Catarina; acompanhe

O Programa das Minas, estreia mais recente, representa o protagonismo feminino e uniu as apresentadoras da rádio Fernanda Cunha (Florianópolis), Jana Mônego (Chapecó) e Larissa Guerra (Blumenau). As tardes da ATL são movidas a música boa, bate-papo e entretenimento. O programa conversa com os ouvintes e resgata as músicas e os assuntos que fazem o público sentir-se em casa. 

– Pra nós, o ano está apenas começando. Ainda vem muita coisa boa pela frente na programação que une o Estado e também nas Atlântidas de cada uma das regiões, trazendo cada vez mais relevância local para a programação, totalmente conectada a Santa Catarina –afirma o head de Rádios, Porã Bernardes.

Programe-se

PIJAMA SHOW

Segunda a quinta, das 22h à meia-noite 

ATLÂNTIDA MILGRAU

Segunda a sexta-feira das 11h às 12h (ATL Floripa) 

PROGRAMA DAS MINAS

Segunda a sexta-feira, das 14h às 15h

Leia também:

> Rita Lee é diagnosticada com tumor no pulmão e começa radioterapia

> 15 filmes e séries para mentes inquietas no Netflix

Colunistas