Os projetos de 2024 da NSC, maior empresa de comunicação de Santa Catarina, foram apresentados nesta terça-feira (16) para empresários e gestores de marcas em Lages, na Serra Catarinense. A nova edição do Happy Hour NSC inicia a temporada 2024 com uma experiência diferenciada, fortalecendo a conexão entre a empresa de comunicação e o mercado local. 

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total

Neste primeiro encontro, foram apresentados diversos projetos que trazem conteúdos da região serrana de Santa Catarina, como “Conexão Inverno” e “Tradições da Serra”. O Happy Hour também trouxe dados de audiência e soluções personalizadas de comunicação da NSC. As próximas edições serão em Blumenau, Joinville, Balneário Camboriú, Criciúma, Joaçaba e Chapecó. 

A iniciativa tradicional já faz parte da agenda de ações de relacionamento da NSC com o mercado. Os eventos percorreram algumas das cidades do Estado e impactaram agências, empresários e formadores de opinião. 

Para Adriano Araldi, diretor geral de Negócios da NSC, os eventos reforçam a presença da NSC localmente. “Estes eventos reforçam o nosso compromisso de gerar valor para o estado de Santa Catarina, fomentando negócios, impactando os catarinenses e dando visibilidade para todas as regiões.”  

Continua depois da publicidade

Confira como foi o evento em Lages 


Leia também

Quais serão os shows nacionais do camarote da Oktoberfest Blumenau 2024

Novo aplicativo da Celesc terá mais de 80 serviços e até conta via Pix

Destaques do NSC Total