A NSC entrevista nesta quarta-feira (19) o governador de Santa Catarina, Jorginho Mello (PL), para fazer um balanço dos pouco mais de seis meses de governo e projetar as perspectivas para a sequência do ano no comando do Estado.

Continua depois da publicidade

Receba notícia de Santa Catarina pelo Whatsapp

A entrevista ocorre às 15h e será transmitida no programa Conversas Cruzadas, da CBN Floripa. A ancoragem será do apresentador e colunista da NSC, Renato Igor, e os entrevistadores serão os também colunistas nderson Silva, Dagmara Spautz, Estela Benetti e Raphael Faraco. A conversa será transmitida também pela CBN Joinville e pelo NSC Total.

— Esta é uma conversa fundamental para todos os catarinenses, na qual o governador poderá fazer um balanço de seus primeiros meses de mandato e falar também dos futuros desafios do Estado. Conversas assim servem para enriquecer ainda mais a sociedade e fortalecer a democracia — afirma César Seabra, diretor de Conteúdo da NSC.

Os primeiros meses de governo foram marcados por medidas como a reforma administrativa, o mutirão de cirurgias e o planejamento do programa Universidade Gratuita, aprovado na semana passada pela Assembleia Legislativa de SC (Alesc). Estas duas últimas ações foram promessas de campanha do governador.

Continua depois da publicidade

Na conversa com o time de colunistas da NSC, o governador deve dar detalhes das ações do governo no primeiro semestre, além de abordar temas como a relação com o governo Lula, com o ex-presidente Jair Bolsonaro e a expectativa para as eleições municipais de 2024.

Leia também

Em meio à crise com gripe aviária, Jorginho receberá embaixador do Japão em Florianópolis

Vídeo: Após falar com Bolsonaro, Jorginho diz que é contra Reforma Tributária

Quando as vagas do Universidade Gratuita estarão disponíveis a alunos em SC

Destaques do NSC Total