nsc
dc

Evento online

NSC Live Talks: como retomar as atividades em SC de forma segura em meio à pandemia de coronavírus?

Colunista Ânderson Silva e o médico infectologista Antônio Miranda discutem o retorno das atividades econômicas no Estado e os cuidados para conter a propagação do coronavírus 

15/04/2020 - 15h41 - Atualizada em: 20/04/2020 - 15h35

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
g8yyugugb
(Foto: )

Como Santa Catarina pode retomar as atividades durante a epidemia de Coronavírus? O assunto é tema do primeiro NSC Live Talks, que acontece nesta sexta-feira (17), às 19h, no Instagram do NSC Total. O evento online terá a participação do médico infectologista Antônio Miranda, e será mediado pelo colunista da NSC TV e do NSC Total Ânderson Silva. E você poderá participar, mandando suas dúvidas em tempo real.

NSC TALKS: ASSISTA AGORA AO DEBATE COM O MÉDICO ANTÔNIO MIRANDA

Conforme mais serviços estão voltando a funcionar e mais pessoas saindo de casa, surgem as dúvidas: como garantir uma retomada segura das atividades? Quais cuidados devemos ter para a conviver com o vírus? Que mudanças de comportamento as pessoas terão que ter para evitar a contaminação? Essas perguntas devem guiar a conversa, que também estará aberta para que os participantes mandem dúvidas.

O médico infectologista Antônio Miranda acumula 38 anos de experiência na área da saúde. Atua no Hospital Nereu Ramos, em Florianópolis, onde é referência na área de infectologia. Também é professor da Universidade Federal de Santa Catarina.

O NSC Talks é uma iniciativa do portal NSC Total - que reúne os principais veículos de Santa Catarina (Diário Catarinense, A Notícia, Jornal de Santa Catarina, CBN Diário, Hora de Santa Catarina, Rádio Itapema e Atlântida SC).

Programe-se!

O quê: NSC Live Talks “Saúde em Santa Catarina”, com Ânderson Silva e o médico infectologista Antônio Miranda.

Quando: sexta-feira, 17 de abril, às 19h

Onde: @nsctotal

Acesse também:

Como manter a saúde mental no isolamento pelo coronavírus

Veja 10 aplicativos para cuidar da saúde física e mental

Como manter os pets ativos e saudáveis no isolamento pelo Covid-19

Colunistas