nsc
dc

FAZ COMO NINGUÉM FAZ

NSC Total revela retrospectiva dos bastidores de gravações para o YouTube

Em 2021, portal lançou nova grade de programação em vídeos para a plataforma e alcançou mais de 1,6 milhão de acessos

29/12/2021 - 07h32 - Atualizada em: 29/12/2021 - 13h11

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
Fotos das apresentadores sob filtro laranja e frase com os dizeres #Isso o NSC Total mostra
Rafaela Cardoso, Eduarda Hillebrandt, Mayara Souto e Carolina Marasco e Isabela Martins (da esquerda para a direita), integraram a equipe que produziu a nova grade de vídeos do NSC Total em 2021
(Foto: )

Em 2021, o NSC Total estreou uma nova grade de programação de vídeos, publicados no Youtube e nas redes sociais do portal que abrange os veículos como Diário Catarinense, Hora de Santa Catarina, Jornal de Santa Catarina e A Notícia. Todos os dias, conteúdos informativos, de opinião e de entretenimento são produzidos, sempre com foco nos leitores catarinenses.

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

Para implementar a nova programação, a equipe de Distribuição do NSC Total precisou inovar, já que alguns conteúdos foram gravados durante a pandemia e em modelo home office. E as inovações deram certo, conforme comprovam os números. 

De janeiro a dezembro deste ano, de acordo com os dados da plataforma, o canal do NSC Total no YouTube alcançou 1,6 milhão de visualizações. Além disso, o canal superou a marca de 36,7 mil inscritos, número que pode ser ainda maior já que foi atualizado até o fechamento desta reportagem.  

> Inscreva-se no canal do NSC Total no YouTube

Para agradecer os catarinenses e encerrar o ano de 2021, o NSC Total preparou um vídeo divertido e bem-humorado para celebrar a transformação do canal digital. A ideia é revelar por meio da #IssooNSCTotalmostra alguns dos erros de gravação e dos bastidores dos conteúdos para o portal.

Confira o vídeo do #IssooNSCTotalmostra

Leia também

Semana com apenas 4 dias? Saiba como trabalhar menos e ganhar mais

Os clipes mais vistos no YouTube em 2021

Colunistas