A Capital Nacional da Dança recebe uma edição especial do Jornal do Almoço, da NSC TV, neste sábado (22). Ancorado diretamente do palco da Feira da Sapatilha, Rafael Custódio e Laine Valgas mostram para toda Santa Catarina a 40ª edição do Festival de Dança de Joinville. O público é convidado para acompanhar o JA ao vivo no Centro de Eventos Cau Hansen a partir das 11h45. Dança, música e histórias do Festival fazem parte da edição celebrativa.  

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Mais uma vez, a NSC TV propicia um espetáculo para todos os catarinenses. Como forma de homenagear os 40 anos deste importante evento para a região Norte de SC, o JA conta a trajetória do Festival que recebe dançarinos e bailarinos do Brasil e do mundo. O telejornal se transforma em um grande espetáculo com as coreografias ao vivo.  

Uma das principais características do Festival é levar para todos os cantos da cidade a dança. E para mostrar a movimentação nesses espaços, Douglas Márcio, Cristiano Gomes e Walter Quevedo estarão espalhados por Joinville, ainda mais próximos do público e dos dançarinos.   

A edição do Jornal do Almoço também olha para quem faz da dança um compromisso diário. Em reportagens especiais, a equipe conta cases de sucesso que já passaram pelo Festival, como Ana Botafogo e Carlinhos de Jesus.   

Continua depois da publicidade

NSC TV exibe nos sábados 22 e 29 de julho o programa “Festival de Emoções”, às 14h20, com dois episódios que mergulham na história do evento. O Festival de Dança também ganha espaço nas rádios, digital e impressos da NSC em uma cobertura multiplataforma.

Jornal do Almoço começa às 11h45 para todo o Estado. A programação ao vivo da NSC TV também pode ser acompanhada no Globoplay

Leia também

Dia dos Pais no Costao do Santinho terá atrações para todos os gostos

Shopping Itaguaçu, pioneiro no segmento, está com novidades

Julho Mágico: Costao do Santinho ganha programação especial para as férias escolares

Destaques do NSC Total