nsc
dc

Jornalismo

NSC TV recebe prêmio de melhor performance de audiência do Brasil

Prêmio entregue na sexta-feira (10) reconhece o melhor desempenho entre as emissoras Globo no ano

11/12/2021 - 08h17

Compartilhe

Redação
Por Redação DC
NSC TV
NSC TV recebe prêmio de melhor performance de audiência do Brasil
(Foto: )

A NSC TV recebeu na tarde desta sexta-feira (10) o prêmio de melhor performance de audiência do Brasil em 2021 entre as emissoras Globo. A premiação foi entregue em cerimônia no Rio de Janeiro durante o Encontro de Programação.

> Receba as principais notícias de Santa Catarina pelo Whatsapp

Líder em audiência no Estado, a NSC TV se destacou entre as emissoras que compõem o Painel Nacional de Televisão (PNT) por ter apresentado o melhor desempenho de audiência na sua área de cobertura. A head de Programação e Comunicação da NSC, Romí de Liz, participou, de maneira virtual, no evento apresentado por Tadeu Schmidt. 

“O reconhecimento é resultado de um trabalho coletivo e integrado entre as áreas de programação e jornalismo, para levar até o público o que ele deseja. Atender à audiência é uma construção diária e só é possível com jornalismo e entretenimento de qualidade”, afirma Romí.

O Prêmio Globo de Programação é uma iniciativa do Canal TV Globo com o objetivo de reconhecer as emissoras que mais se destacaram ao longo do ano em projetos e boas práticas na área de Programação.

“O resultado de audiência é reflexo também de uma programação regional variada, com um jornalismo ético e independente. Estamos muito felizes com o reconhecimento, que reflete a preferência do público”, diz César Seabra, diretor de Jornalismo da NSC.

Assista ao momento da premiação:

Leia também: > NSC renova parceria e firma a transmissão do Catarinense 2022; veja detalhes

Colunistas