Em mais um dia de folia, Florianópolis recebe neste sábado (10) milhares de pessoas de todos os cantos no Bloco dos Sujos. O evento acontece nas principais ruas do centro da Capital, com trio elétrico e apresentações musicais.

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Para curtir esse dia de alegria, os apaixonados por essa festa brasileira aproveitaram o momento para tirar do guarda-roupa as mais variadas fantasias de Carnaval.

Carnaval a dois

O casal Jhessika Raasch e José Cristiano Raasch aproveitaram a folia vestidos de girassol em uma homenagem ao casamento que teve o mesmo tema. Ela é natural de Curitiba, ele é manezinho e juntos estão passando o oitavo Carnaval no Bloco dos Sujos. 

Continua depois da publicidade

— A gente ama girassol e a flor também representa o nosso casamento. E hoje pretendemos curtir até de noite aqui! — ressaltou Jhessika.

Outro casal que curtiu a folia a dois foi a sul-mato-grossense Giulia Fernandes e o paulista Danilo Augusto, que atualmente moram na Barra da Lagoa, em Florianópolis. A inspiração deles, que estão juntos há 16 anos, veio da Giulia. Ele foi com um cartaz escrito “A paixão me pegou” e ela com uma tiara escrito “Paixão”.

— É o primeiro ano que a gente vem no Bloco dos Sujos e pensamos em ficar até a hora que as pernas aguentarem! — brincou Giulia.

Continua depois da publicidade

O evento está aberto ao público e promete alegria e entretenimento com três trios elétricos na praça XV, além de outras atrações musicais que vão seguir até a meia-noite. 

Leia mais

De Mario a Grávida de Taubaté: Bloco dos Sujos recebe foliões de todos os lugares em Florianópolis

Carnaval e calorão: veja como as pessoas estão aproveitando em Florianópolis

Destaques do NSC Total