O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PL-RJ) fez um desabafo nas redes sociais sobre o atual momento da política e da família Bolsonaro. O parlamentar, que deseja concorrer ao Senado por Santa Catarina nas eleições de 2026, queixou-se de um suposto distanciamento de lideranças que ajudou em outras eleições e comentou “o sofrimento que essa realidade tem causado” a ele e à família.
Continua depois da publicidade
Em uma postagem na rede social X, Carlos Bolsonaro falou sobre a trajetória de sete mandatos e quase 25 anos de carreira como vereador no Rio de Janeiro. Ele afirmou que os resultados e as decisões tomadas por ele teriam sido fundamentais para ajudar outros parlamentares e políticos, “os quais, em sua esmagadora maioria, jamais conheci, crendo apenas que, por seus posicionamentos, poderiam ser bons para o futuro do país e para o fortalecimento de nossos ideais”. Apesar disso, continuou o parlamentar, o sentimento atual é de distanciamento com essas lideranças.
Veja fotos de Carlos Bolsonaro por SC
“Hoje, infelizmente, vemos que muitos daqueles a quem ajudamos nos tratam como se fôssemos descartáveis. Ainda assim, não me arrependo de absolutamente nada do que fiz. Agir esperando algo em troca não é digno”, escreveu.
Ao final, Carlos apenas afirma que fez uma reflexão sobre o cenário político atual, que definiu como “uma verdadeira alvenaria de interesses”, e sobre o sofrimento que o quadro atual tem causado a ele e à família.
Continua depois da publicidade
Veja abaixo o post
Carlos Bolsonaro acelera jornada por SC
Carlos Bolsonaro nas últimas semanas acelerou sua jornada por cidades do interior de SC em busca de estreitar os laços com lideranças do Estado e viabilizar a candidatura a senador em 2026. Nos últimos dois meses, ele passou por ao menos 11 cidades, visitando eventos, feiras e reuniões de empresários. Carlos foi fotografado em diversas agendas ao lado da deputada federal Caroline de Toni, que também disputa uma indicação do PL para concorrer ao Senado no próximo ano. A situação deve ser um dos temas a ser discutido nesta quarta-feira (22) no encontro entre o governador Jorginho Mello e o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), em Brasília.
Leia também
Carlos Bolsonaro acelera jornada por SC, ensaia dobradinha “puro-sangue” e planeja mudança
SC terá eleição histórica em 2026 com 1 milhão a mais de eleitores e novo perfil
Disputa pela presidência tem Lula e direita à espera de herdeiro de Bolsonaro para 2026











