Uma adolescente de 14 anos foi apreendida pela Polícia Civil, na última sexta-feira (12), suspeita de matar a própria mãe, com golpes de madeira na cabeça. O corpo da vítima foi colocado dentro de um tonel e jogado em um poço, no Complexo do Anaia, em São Gonçalo, no Rio de Janeiro.
Continua depois da publicidade
O caso teve início após ser registrado o desaparecimento da adolescente e da mãe. Entretanto, policiais encontraram a suspeita na última quinta-feira (11), que foi questionada sobre o sumiço da mulher.
A adolescente contou os fatos e apontou a localização do corpo da mãe e o envolvimento do namorado.
De acordo com a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG), a mulher foi morta por não aprovar o relacionamento da adolescente e do namorado, maior de 18 anos.
Após o crime, o casal colocou o corpo da mulher dentro de um tonel e levou até o quintal da casa do suspeito, onde foi jogado em um poço fundo, coberto com aterramento e concretado.
Continua depois da publicidade
A retirada do corpo ainda exigiu o uso de equipamentos específicos, devido à quantidade de concreto e material de aterro utilizada para selar o local.
Na última sexta-feira (12), o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça. Enquanto a adolescente foi apreendida conforme determina o Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).
Corpo da mulher foi colocado em tonel e concretado

