Os serviços públicos de Santa Catarina entram em recesso nesta sexta-feira (21), feriado de Tiradentes. O retorno das atividades ocorre na próxima segunda (24). Alguns serviços, porém, têm o funcionamento apenas com horário alterado.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Florianópolis

Nesta sexta, Florianópolis terá uma grande mudança no transporte coletivo devido à inauguração do binário da Rua Deputado Antônio Edu Vieira. As viagens serão gratuitas e funcionarão em horário de domingo, com exceção das linhas que passam pela nova via (Pantanal-Carvoeira), que vão funcionar em horários de dia úteis.

Confira todos os serviços aqui.

Joinville

No feriado de Tiradentes, alguns serviços municipais em Joinville terão alteração no horário de funcionamento, incluindo unidades de saúde, cultura e educação. Um dos pontos é a Central de Atendimento da Dengue, que estará fechada.

Continua depois da publicidade

Confira todos os serviços aqui.

Blumenau

Em Blumenau, a vacinação contra Covid-19 segue normal nesta sexta e sábado (22) mediante agendamento. Serviços no Procon e escolas da rede municipal estarão fechados, já a coleta de lixo seguirá com o horário normal.

Confira todos os serviços aqui.

Previsão do tempo para o feriado

Durante o feriado de Tiradentes, Santa Catarina volta a ter um dia mais quente, após uma semana de temperaturas mais frias. Esta sexta-feira (21) será de sol com algumas nuvens em todas as regiões, e o frio fica mais restrito ao amanhecer. Durante a tarde, o Estado registra entre 22°C e 25°C na maioria das cidades.

Destaques do NSC Total