Os anos 1990 – 2000 contaram com a exibição de muitos filmes clássicos. As comédias românticas, contudo, pode-se dizer que foram as mais contempladas visto a grande variedade de títulos que fizeram história na época. E, entre os longas-metragens, “Legalmente Loira” é uma das produções mais aclamadas do gênero, que conta não só com uma história interessante mas também com um elenco memorável. 

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do Hora no Google Notícias

Clique e participe do canal do Hora no WhatsApp

E, agora, mais de 20 anos depois de sua estreia – que ocorreu em novembro de 2001 – uma série sobre esse clássico será produzida.

Continua depois da publicidade

Por conta disso, é um bom momento para checarmos como estão os atores que deram vida aos personagens de “Legalmente Loira”. Confira abaixo!

Sinopse de “Legalmente Loira”

Elle Woods (Reese Whiterspoon) é uma garota que tem tudo que possa querer. Ela é a presidente da fraternidade de onde estuda, Miss Junho no calendário do campus e, além disso, uma loira natural.

Elle ainda namora o mais bonito garoto de seu colégio, Warner Huntington III (Matthew Davis), com quem inclusive planeja se casar no futuro.

Continua depois da publicidade

Mas Elle tem um problema que incomoda Warner: ela é fútil demais! Até que, quando Warner vai estudar Direito na Universidade de Harvard, ele passa a namorar uma nova garota (Selma Blair) e decide largar Elle, que não se dá por vencida e decide estudar a fim de também passar para o curso de Direito e ainda por cima provar sua inteligência para o rapaz.

Como está o elenco de Legalmente Loira?

Reese Witherspoon (Elle Woods)

A atriz que deu vida a personagem principal de “Legalmente Loira” teve um enorme salto na carreira depois desse papel, sendo que seu grande trabalho nas telonas foi “Johnny E June” (2005), que lhe rendeu o Globo de Ouro e o Oscar de Melhor Atriz. Já na série de TV ela participou da famosa “Big Little Lies”, da HBO em 2014.

Continua depois da publicidade

Além disso, seu trabalho mais recente nos streamings foi com “Na Sua Casa Ou Na Minha” (2022), da Netflix. A título de curiosidade, ela fez, ainda, as duas sequências de “Legalmente Loira”.

Selma Blair (Vivian Kensington)

Já tendo trabalhado anteriormente com Witherspoon, Selma Blair se notabilizou como a nova namorada de Warner em “Legalmente Loira”. Posteriormente, ela atuou em “Hellboy” (2004) e interpretou Kris Jenner no episódio sobre “OJ Simpson” da série “American Crime Story”. Na vida pessoal, ela foi diagnosticada com Esclerose Múltipla em 2018.

Devido a isso, ela documentou como funciona a sua rotina em função da doença em uma produção de 2021. Atualmente, ela está afastada das atuações.

Continua depois da publicidade

Matthew Davis (Warner Huntington)

Depois de fazer o namorado bonitão de Elle Wood, Matthew Davis se consolidou nas séries de TV. A princípio, ele participou de uma comédia da rede americana ABC chamada “What About Brian”, na qual se tornou reconhecido como Adam Hillman. Posteriormente, ele fez participações em “CSI” e como integrante regular do elenco de “The Vampire Diaries”. Atualmente, ele é casado e pai de duas crianças.

Leia mais

As 10 melhores séries, novelas e filmes com Tony Ramos

Os filmes clássicos da década de 1960 que você deve dar uma chance

Destaques do NSC Total