A jornalista Daniela Lima foi demitida da GloboNews nesta segunda-feira (4). Ela confirmou a saída da emissora em um texto publicado nas redes sociais. Na publicação, agradeceu os colegas de trabalho e disse estar “sedenta” pelos próximos desafios. Já a Globo atribuiu à demissão ao “movimento permanente de renovação do quadro do canal”.
Continua depois da publicidade
Os espectadores notaram a ausência da apresentadora no Conexão GloboNews na manhã desta segunda-feira, momentos antes de ela confirmar a saída no Instagram.
Veja o que disse a jornalista
“Depois de dois anos, deixo a GloboNews com a sensação de missão cumprida, cabeça erguida, sedenta pelos próximos desafios. Viva o novo! Deixo aos colegas de trabalho, amigos que vou levar para vida, meu muito obrigada e até breve!”, escreveu no Instagram.
Veja o post
Ver essa foto no InstagramContinua depois da publicidade
Nos comentários, ex-colegas de emissora se despediram de Daniela. “Meu amor, você é um presente na minha vida e na vida de muita gente. Obrigada por tudo. Amo você”, escreveu Natuza Nery. “Fará muita falta, Dani. Sua paixão pelo jornalismo e sua vitalidade contagiam. Um privilégio conviver contigo nesse par de anos”, disse Flávia Oliveira. Andreia Sadi, Aline Midlej e Leilane Neubarth também deixaram mensagens de apoio à jornalista.
O que diz a Globo?
Procurada pelo Estadão, a comunicação da Globo confirmou a saída da jornalista, bem como de mais dois comentaristas: Eliane Cantanhêde e Mauro Paulino.
Questionada sobre as demissões, a emissora disse, em nota, que, “como parte do movimento permanente de renovação do quadro do canal, Eliane Catanhêde, Daniela Lima e Mauro Paulino não integram mais o time da GloboNews. A GloboNews agradece a eles a valiosa parceria na apresentação e análise dos importantes acontecimentos políticos do Brasil e do mundo”.
Continua depois da publicidade
Veja fotos de Daniela
*Sob supervisão de Luana Amorim
**Com informações da Veja e Estadão
Leia também
Conheça a realeza que representa a 25ª Festa Nacional da Maçã de São Joaquim
SC tem o menor índice de insegurança alimentar do Brasil, revelam dados do CadÚnico
Brasil tem mais mulheres do que homens como chefes de família, mostra pesquisa




