Um ônibus tombou após bater em um barranco no extremo sul da Bahia na manhã desta quinta-feira (11). O acidente, que ocorreu na BR-101, no trecho da cidade de Teixeira de Freitas, deixou nove mortos e outros 23 feridos. As informações são do g1.

Continua depois da publicidade

Entre na comunidade exclusiva de colunistas do NSC Total 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu no Km 885, por volta da 4h30min. O ônibus saiu do Rio de Janeiro e seguia em direção a Porto Seguro.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu as vítimas, que foram encaminhadas ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Não há atualizações do estado de saúde dos 23 passageiros feridos.

O ônibus possuía dois motoristas, que não sofreram ferimentos. Informações inicias da PRF indicam que haviam 32 passageiros, sendo que nove morreram com a colisão e outros 23 tiveram ferimentos.

Continua depois da publicidade

Um dos passageiros que não sobreviveu foi resgatado ainda com vida e encaminhado ao Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Contudo, a vítima não resistiu a uma cirurgia.

Ônibus chegaria em Porto Seguro nesta quinta

O ônibus saiu do bairro da Penha, no Rio de Janeiro, às 13h de quarta-feira (10). A previsão é que o veículo chegaria em Porto Seguro às 9h de quinta-feira. O retorno para o Rio seria na próxima segunda-feira (15).

A empresa responsável pelo transporte, RM Viagens e Turismo, se manifestou em nota, onde afirmou que irá prestar suporte aos envolvidos e prestar as informações necessárias.

“Expressamos nossos mais sinceros sentimentos aos envolvidos e reiteramos nosso compromisso com a segurança e o bem-estar de nossos clientes em todas as nossas viagens, é nossa prioridade. Que Deus abençoe e conforte a todos”, disse a empresa.

Continua depois da publicidade

Leia também

Acidente entre carros e carreta termina em morte no Contorno Viário Oeste, em Chapecó

Fim de semana violento termina com 12 mortes nas estradas de SC

Destaques do NSC Total