nsc

CBN Mais

Ouça CBN Mais: volta das torcidas e adversário do JEC em destaque

Programa desta quinta-feira fala sobre liberação de público nos estádios e também traz informações do Bangu, adversário do JEC na Série D do Brasileirão

09/09/2021 - 09h36 - Atualizada em: 09/09/2021 - 11h36

Compartilhe

Jota
Por Jota Deschamps
Novo decreto estadual ainda vai apontar qual porcentagem de ocupação será liberada nos estádios.
Novo decreto estadual ainda vai apontar qual porcentagem de ocupação será liberada nos estádios.
(Foto: )

O CBN Mais desta quinta-feira (09) está especial para a torcida tricolor. Vamos falar sobre a determinação do governo de Santa Catarina em liberar a presença do público nos estádios a partir de 15 de setembro. Vale destacar que essa liberação é válida apenas para competições estaduais e não muda em nada, por exemplo, na Série D do Campeonato Brasileiro. O presidente do JEC, Charles Fischer, deu detalhes de como o clube planeja a retomada da presença do público e o que tem sido esperado. 

Por falar em Série D, o Mais também disseca e traz detalhes do Bangu, tradicional equipe do futebol carioca e do cenário nacional, que é o primeiro adversário do Tricolor nos mata-matas da competição. Ao vivo, o programa conversou com o presidente do clube, Jorge Varela. Ele avaliou a campanha da equipe carioca até aqui e ainda projetou os jogos contra o JEC.

Abaixo você pode ouvir, na íntegra, o CBN Mais desta quinta-feira (09). O programa vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 11h ao meio-dia, com Jota Deschamps, Fernando Gonçalves e Rodrigo Zimmermann.

Colunistas