Emocionado e sem falar muito, Orley, pai da modelo Carol Bittencourt, que morreu após cair da embarcação em que estava, em Ilhabela, São Paulo, no final da tarde de domingo (28), confirmou ao programa Brasil Urgente, da Bandeirantes, que o corpo era da filha. E explicou o momento em que viu Carol, de 37 anos, boiando na água.

Continua depois da publicidade

— Foi isso mesmo (sobre terem encontrado o corpo da modelo). Pulei na água, tentei retirar o corpo dela. Estou fazendo isso por ela, ela era da mídia, ela gostava disso, não é do meu feitio fazer declarações públicas, mas isso seria como uma última homenagem minha para ela. Estou profundamente chateado com tudo isso, mas é uma homenagem para ela — declarou, bastante emocionado.

Orley estava no local das buscas com Isabella, filha de 17 anos de Carol. A mãe da modelo, Rosângela, preferiu acompanhar de São Paulo. Até o último momento, segundo relato de amigos, a esperança da família era de que Carol estivesse abrigada em alguma ilha da região.

O corpo de Carol Bittencourt foi encontrado próximo à Praia das Cigarras, em São Sebastião. A modelo desapareceu no domingo (28), após cair no mar.

A informação foi confirmada pelo tenente Paulo César, do Corpo de Bombeiros de Ilhabela (SP), na tarde desta segunda-feira (29).

Continua depois da publicidade

Carol fazia um passeio de barco em Ilhabela, no litoral de São Paulo. O arquipélago foi atingido por um forte temporal e a cidade está em estado de atenção, segundo a Defesa Civil. A suspeita é de que o barco tenha virado em razão do mau tempo.

O marido de Carol, Jorge Sestini, também estava no barco, mas foi resgatado com vida.

Destaques do NSC Total