O homem encontrado morto com golpes de faca em Três Barras, no Planalto Norte catarinense, foi identificado como Marcos Danilo Neves Rodrigues, de 33 anos, natural de Santa Catarina. O crime aconteceu no último sábado (21), no bairro São Cristóvão.
Continua depois da publicidade
A Polícia Militar encontrou o corpo de Marcos Danilo após ser acionada pela Central de Emergências e se deslocar até a Rua Santo Antônio. A vítima foi encontrada caída em via pública, sem vida e com diversos ferimentos causados por golpes de faca, de acordo com a suspeita da PM.
Nas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a morte de Marcos Danilo. “Meus sentimentos à família. Que Deus conforte a todos! É uma perda muito grande. Que o tempo possa amenizar a dor”, escreveu uma pessoa.
Joinville tem fim de semana violento com três assassinatos
A vítima foi velada e sepultada no domingo (22), no Cemitério de Marcílio Dias, em Canoinhas. Marcos, mais conhecido por todos como Danilo, deixa enlutados esposa, filhos, pais, irmãos e demais familiares e amigos.
Continua depois da publicidade
Relembre o caso
A Polícia Militar foi chamada por volta das 8h. A equipe encontrou a vítima caída na rua Santo Antônio e já sem vida, com ferimentos na região do tórax, costelas e axila. A suspeita é de que ela tenha sido esfaqueada, conforme análise preliminar feita pelo Samu.
Ainda segundo a PM, a aproximadamente 30 metros de distância do corpo, foram localizados os chinelos. Isto indicaria que o homem tentou fugir antes de cair no local. A identidade dele não foi divulgada.
Equipes das polícias Civil e Científica também foram acionadas. O caso, agora, será investigado para identificar a autoria e a motivação do crime.
*Sob supervisão de Fernanda Silva
Leia também
Encontro de corpo de mulher às margens da BR-101 revela feminicídio em Joinville
Mãe e esposa: quem era a mulher que morreu em engavetamento na BR-101 em Araquari




