nsc
    hora_de_sc

    Opinião

    Paixão Alvinegra: o enforcado esperneando

    Colunista Ivens Abreu opina diariamente sobre os assuntos do Furacão do Estreito  

    13/01/2020 - 05h15

    Compartilhe

    Ivens
    Por Ivens Abreu
    Figueirense
    Pré-temporada 2020 do Figueirense
    (Foto: )

    O Londrina ainda não desistiu do processo e ainda tem esperanças de reviravolta. Apesar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) não acatar a liminar dos paranaenses, o processo ainda vai rolar na Procuradoria acusando o Figueirense de fraudulento e que tem provas. Quem deve dar o ponto final nesta história vai ser mesmo os procuradores.

    Plantel da temporada 2020

    O Figueirense fez diversas contratações e só poderemos avaliar depois de vê-los jogar. O lateral Lucas e o goleiro Sidão, os mais conhecidos, Vitor Caetano e Rony, zagueiros, Felipe Barros e Sanches para as laterais, Elyeser e Paulo Ricardo, volantes, o meia Everton e os atacantes Pedro Lucas, Diego Gonçalves e Vitor Feijão.

    Em uma rápida analise acho que esses novos contratados, junto com o zagueiro Alemão, Patrick, Pereira, Everton Santos, e os que foram promovidos da base podem surpreender. Muitas vezes vi equipes fabulosas no papel que não decolaram, como vi equipes mais modestas que surpreenderam.

    Finalmente a bola vai rolar

    Estão faltando dez dias para a estreia do Figueirense. O time vai em busca da conquista de mais título Catarinense. Dia 23, quinta-feira, no Scarpelli, o encontro da torcida com os novos jogadores.

    Lavando as roupas sujas

    Nesta segunda-feira (13) finalmente o Concelho se reúne e o resultado da auditoria virá a público. Claro que sabemos da existência de dívidas e do rombo que o elefante deixou, só ninguém sabe os reais valores das mesmas. Com os resultados ao conhecimento do público, os prováveis investidores poderão aparecer.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas