nsc
    hora_de_sc

    Opinião

    Paixão Azurra: começa a pré-temporada do Avaí

    Colunista Vinícius Bello opina diariamente sobre os assuntos do Leão da Ilha      

    06/01/2020 - 07h54

    Compartilhe

    Vinícius
    Por Vinícius Bello
    Treino do Avaí
    (Foto: )

    A reapresentação e primeiro contato do treinador Augusto Inácio com o grupo foi no último sábado, mas a partir de hoje a preparação começa a acelerar na Ressacada. Às 12h00 teremos entrevista coletiva com a apresentação dos novos reforços para 2020, e no decorrer do dia novos exames clínicos. Betão, Bruno Silva e Getúlio, que foram dispensados da apresentação no sábado, já estarão com o grupo, que embarcará amanhã, terça-feira, rumo a Águas Mornas para pré-temporada.

    Augusto Inácio terá, a princípio, um grupo de 32 jogadores. O clube segue atrás de um centroavante, após negociação frustrada com alguns nomes. A novidade foi o atacante Da Silva, campeão de Aspirantes ano passado pelo Internacional, que chega para reforçar o elenco sub-23.

    Confirmou-se também a já esperada renovação contratual de Pedro Castro, que deve brigar por posição no meio com Wesley. Em abordagem inicial aos atletas, os dirigentes e o treinador traçaram o objetivo por títulos.

    Segundo duelo

    Na Copa São Paulo, o Avaí passou um susto na primeira partida mas saiu vencedor. Goleava a equipe do CENA por 4x0, porém já próximo ao final do jogo viu a diferença diminuir para 4x3. Hoje, às 15h15, o Leão volta a campo para encarar o Atlético Cearense, e certamente Fabrício Bento espera por uma vitória mais tranquila.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Esportes

    Colunistas