Os fãs de Kate Middleton movimentaram as redes sociais nesta semana com diversas teorias conspiratórias sobre o “desaparecimento” da princesa. Em janeiro deste ano, Kate realizou uma cirurgia no abdômen, e desde então não tem feito aparições públicas, o que levantou suspeitas sobre um possível divórcio do príncipe William, uma suposta cirurgia de aumento de glúteos, entre outras conspirações.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias do NSC Total pelo Google Notícias

Para diminuir os rumores sobre o paradeiro da princesa de Gales, um representante do Palácio de Kensington, responsável pela comunicação oficial dela e do marido, falou sobre a recuperação da cirurgia abdominal.

“Desaparecimento” da princesa Kate Middleton gera várias teorias da conspiração; entenda

“O Palácio de Kensington deixou claro em janeiro os cronogramas de recuperação da princesa e estaríamos apenas fornecendo atualizações significativas. Essa orientação permanece”, disse o representante de Kate Middleton à página Page Six.

Continua depois da publicidade

Em 17 de janeiro, um dia após o procedimento de Kate Middleton, o Palácio de Kensington fez a primeira declaração sobre a cirurgia, dizendo que seria desejo da princesa que suas informações médicas pessoais permanecessem privadas.

*Sob supervisão de Andréa da Luz

PUBLICIDADE

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Leia também

BBB 24: Casa de Vidro aparece em shopping no Rio e causa alvoroço sobre repescagem

Entenda como é a linha de sucessão da Inglaterra

Conheça as polêmicas ações proibidas para a família real britânica

Destaques do NSC Total