nsc
an

Futebol

Palco do próximo jogo do JEC, estádio do Caxias fica coberto de neve no RS

Centenário foi atingido pelo fenômeno registrado durante a noite

29/07/2021 - 18h32 - Atualizada em: 29/07/2021 - 18h34

Compartilhe

Hassan
Por Hassan Farias
Estádio Centenário amanhece coberto de neve em Caxias do Sul
Estádio Centenário amanhece coberto de neve em Caxias do Sul
(Foto: )

A neve caiu em cidades de Santa Catarina e também do Rio Grande do Sul entre a noite da última quarta-feira (28) e a madrugada desta quinta-feira (29). Um dos locais que amanheceram cobertos pela neve foi o estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS), onde o JEC disputa a próxima partida pela Série D no domingo.

> Acesse para receber notícias de Joinville e região pelo WhatsApp

O próximo adversário tricolor, o Caxias, publicou imagens nas redes sociais do gramado praticamente branco durante a manhã por causa da neve que caiu durante a noite. Além do time grená, o rival Juventude também divulgou fotos do estádio Alfredo Jaconi coberto pela neve. 

Caxias do Sul foi uma das 31 cidades gaúchas com registro de neve, segundo a Somar Meteorologia. A temperatura amanheceu abaixo de 0° na cidade gaúcha. Para o fim de semana, quando acontece o jogo entre Caxias e JEC, a temperatura deve subir, mas o frio permanece. 

JEC e Caxias se enfrentam neste domingo, às 15 horas. Os dois times já se enfrentaram pela sexta rodada, na Arena Joinville, com vitória tricolor por 2 a 0. Desde então, ambos têm uma vitória e um empate.

O time gaúcho ocupa a terceira colocação do grupo, com 12 pontos, enquanto o Joinville está na vice-liderança, com 16 pontos. Uma vitória deixará o Tricolor muito próximo da classificação, que poderá ser confirmada nas rodadas seguintes, com dois jogos dentro de casa.

Leia também:

Neve é registrada em 28 cidades de Santa Catarina; veja fotos e vídeos

Depois da neve em SC, vem por aí a madrugada mais fria desse ar polar

Antes de morrer em acidente com pista congelada na Serra de SC, policial fez foto da neve

Colunistas