O corpo de um adolescente de 15 anos foi encontrado, enterrado em uma área de mata, em Xaxim, no Oeste de Santa Catarina. A vítima foi localizada por um homem que passeava a cavalo pela região. A suspeita é de que o garoto tenha sido assassinado, segundo a Polícia Civil.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

O caso ocorreu na manhã de quarta-feira (3) no bairro Santa Terezinha. Conforme a Polícia Militar, o cadáver foi descoberto após uma ligação anônima. Um homem relatou que passava de cavalo pelo local quando avistou o corpo em uma área de mata.

A guarnição foi até o local e encontrou chinelos, além de uma porção de terra mexida. Ao retirar a vegetação, a polícia localizou o cadáver.

Perícia faz contagem de gás toxico em BMW de jovens que morreram em Balneário Camboriú

Continua depois da publicidade

Conforme o delegado Vagner Papini, a vítima é um adolescente de 15 anos, que desapareceu em 30 de dezembro. A vítima foi identificada pelos familiares por conta das tatuagens e das roupas que usava. O jovem foi morto a tiros.

Um inquérito sobre o caso foi aberto pela polícia com o intuito de identificar a motivação e o suspeito pela morte do adolescente. Até a manhã desta quinta-feira (4), ninguém havia sido preso.

Leia também

Filha tira revólver das mãos do pai e evita assassinato da mãe em Gaspar

Suspeito de enforcar ex-companheira no local de trabalho é preso em Joinville

Destaques do NSC Total