O pedreiro Adriano Martins, de 48 anos, está desaparecido desde o dia 4 de outubro, quando foi visto pela última vez entrando na kitnet onde mora, no bairro São Sebastião, em Palhoça, na Grande Florianópolis. Desde então, a família mobiliza as buscas pelo homem, pedindo apoio pelas redes sociais, com centenas de compartilhamentos.
Continua depois da publicidade
De acordo com a irmã de Adriano, Marleide Martins, o homem tinha o hábito de almoçar todos os dias na casa da mãe deles, de 71 anos, na Barra do Aririú. Entretanto, no domingo (5), ele não apareceu. A mãe dele, então, desconfiada, ligou para a esposa de Adriano, que foi até o local onde ele estava morando.
Adriano e a esposa estavam separados há cerca de um mês e, por isso, ele estava residindo sozinho no local, onde também trabalhava. A mulher chamou por Adriano algumas vezes, mas, por não obter resposta, resolveu ligar novamente para a sogra, que acionou o restante da família e o patrão do homem.
Ao olhar nas câmeras de monitoramento, o patrão de Adriano percebeu que as filmagens mostravam ele apenas entrando na casa, mas não saindo do local. Ao arrombarem a porta, a família não encontrou Adriano lá, e as buscas iniciaram.
De acordo com Marleide, o pai de Adriano, também de 71 anos, os irmãos, amigos e vizinhos estão pelo bairro à procura pelo homem.
Continua depois da publicidade
Segundo a Polícia Civil, um boletim de ocorrência foi registrado pela família sobre o desaparecimento do homem, e o caso foi encaminhado para a Delegacia de Desaparecidos. No entanto, até esta terça-feira (14), a polícia informou que, “por enquanto, não há nenhuma informação nova sobre o desaparecimento” de Adriano.
Informações
Para caso de informações, a população pode entrar em contato pelos telefones (48) 98843-3152, (48) 99156-8264, (48) 3229-6029 e emergência 190.
Veja fotos
Leia também
Namorada de jovem encontrado morto em Florianópolis desabafa e faz homenagem: “Difícil”




