A causa da morte de Jeferson Luiz Sagaz e Ana Carolina Silva, encontrados sem vida em uma banheira de um motel em São José, na Grande Florianópolis, na segunda-feira (11), foi considerada inconclusiva pelos exames periciais. A informação foi divulgada pelo delegado Felipe Simão Gomes.

Continua depois da publicidade

A principal hipótese continua sendo de morte acidental, segundo a Polícia Civil. No entanto, a hipótese de homicídio só poderá ser totalmente descartada após a conclusão de todos os exames periciais.

Os laudos foram feitos separadamente em cada corpo e revelaram que não houve traumas por ação mecânica, ou seja, não havia sinais de trauma no casal, o que significa que provavelmente não houve agressão, de acordo com a Polícia Civil.

Entretanto, os órgãos internos foram encontrados em alta temperatura. Essa é uma condição anormal, conforme explicou a Polícia Civil, e pode ter diversas causas.

Casal foi considerado desaparecido

No domingo (10), Jeferson e Ana foram até um food park no bairro Capoeiras, em Florianópolis, para o aniversário da filha de quatro anos. Depois, eles deixaram a menina na casa de familiares e disseram que a buscariam no dia seguinte.

Continua depois da publicidade

Jeferson, que era policial militar, e Ana, empresária no ramo de esmaltaria, foram vistos horas depois, por volta das 23h30min, em um bar no bairro Coqueiros, em Florianópolis.

Entretanto, eles não voltaram à casa dos familiares no dia seguinte como combinado. Estranhando o sumiço, a família publicou nas redes sociais o desaparecimento do casal na segunda-feira (11). Às 22h15min daquele mesmo dia, os dois foram encontrados mortos no quarto de um motel no bairro Roçado, em São José, a cerca de 8 km de distância.

O que se sabe até agora

Leia também

Como foram as últimas horas do casal encontrado morto em motel da Grande Florianópolis