Juliano Manoel Custódio, de 41 anos, morreu atropelado por um ônibus universitário no início da noite de quinta-feira (15), no Sul de Santa Catarina. A ocorrência foi registrada na rodovia municipal Mário Guarezi, na localidade de Lageado.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
De acordo com os bombeiros, o atropelamento aconteceu por volta das 18h35. O veículo transportava acadêmicos de Treze de Maio e Tubarão. A vítima foi encontrada às margens do rio, com uma fratura no crânio. A morte foi confirmada no local.
Conforme relatos, o homem estava pescando próximo a uma ponte na localidade. Após o acidente, os estudantes foram transferidos para outro ônibus. O motorista, um idoso de 68 anos, não sofreu ferimentos e recusou o atendimento médico.
Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), Polícia Militar e bombeiros voluntários atenderam à ocorrência. A Polícia Científica também esteve presente para a perícia. A dinâmica do acidente segue sendo apurada e ainda não foi revelada.
Continua depois da publicidade
Comoção de amigos e familiares
A vítima era moradora de Jaguaruna, também no Sul do Estado. A morte gerou comoção de familiares e amigos de Juliano nas redes sociais.
“Sem acreditar na sua partida Juliano, nosso colega de trabalho. Meus sentimentos a todos os familiares e amigos nesse momento de tanta dor”, disse uma amiga de Juliano.
“Tão gente boa, trabalhador, querido, foi um filho abençoado”, comentou uma amiga.
Leia mais
O casarão antigo que reúne histórias da cidade carvoeira no Sul de SC
Mancha no Rio Tubarão pode ser de suposto vazamento de óleo e alerta órgãos ambientais
“Muitas mulheres mandaram mensagem”, diz professora de SC vítima de difamação por italiano
