Polícia Militar foi chamada para registrar a ocorrência de homicídio (Foto: PMSC, Arquivo)
O corpo de um homem foi encontrado em um terreno baldio durante a madrugada de terça-feira (11), em Araquari. Segundo informações apuradas pela Polícia Militar, pescadores da região estariam envolvidos na morte da vítima.
A PM foi acionada para atender a ocorrência de homicídio às 4h45 no bairro Itapocu. O corpo da vítima foi encontrado com marcas de tiros em um terreno baldio da Estrada Geral Miguel Tito Rosa. A identificação do homem não foi informada.
Conforme informações preliminares, pescadores da região estariam envolvidos na morte. Até o momento, não foram identificados os autores ou motivação para o crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.
Continua depois da publicidade
Veja quem são os criminosos mais procurados de Santa Catarina
Dario de Souza, matou uma mulher em Vidal Ramos, no Alto Vale, com um tiro na cabeça. Foi em 1995 e ele deixou uma arma ao lado para simular suicídio (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Manoel Messias de Jesus Santos possui dois mandados de prisão por conta de dois assassinatos na região de Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Antonio Francisco Conrado Neto foi outro que fugiu da prisão, mas da Colônia Agrícola de Palhoça, em dezembro de 2019 (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Eugênio Rodrigues do Prado cometeu homicídio e é envolvido em associação ao tráfico (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Daniel Mariano roubou, matou e integrou facção criminosa em Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
John Emerson Lima Rosa também é conhecido como Neguinho e Pará, condenado por roubo e homicídio qualificado na região de Joinville (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Os crimes de Gustavo Amarilla (roubo, furto e homicídio qualificados) foram cometidos na região de Lages (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Silvana Seidler foi condenada por homicídio qualificado e ocultação de cadáver da própria filha (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Gabriel Maurilio Ilha é condenado há quase 83 anos de prisão por homicídios relacionados a disputas entre facções (Foto: Divulgação, Polícia Civil)
Marcos Alves da Veiga também é conhecido como Kidon, Quinho, Marquinho, Kikito e Cadeirante e procurado por “diversos homicídios”, segundo a polícia (Foto: Divulgação, Polícia Civil)