Uma pista de skate, localizada na Beira-mar de São José, na Grande Florianópolis, foi interditada após uma criança cair de quase 3 metros no local. O caso foi compartilhado pela mãe nas redes sociais nesta quarta-feira (20). A menina ficou com ferimentos leves.
Continua depois da publicidade
Em nota (veja abaixo), a prefeitura de São José informou que os equipamentos de esporte e lazer da Beira-Mar passarão por um processo de reforma e revitalização. O objetivo, segundo a pasta, é garantir melhores condições de uso, segurança e qualidade para a população.
“Minha filha caiu de uma altura de 2,5 metros em um espaço público sem manutenção adequada. Graças a Deus foram só roxos e muita dor, mas amanhã pode ser outra criança e pode ser mais grave. Por ironia do destino ano passado participamos de uma matéria pedindo manutenção no local e até agora nada foi feito”, escreveu a mãe da criança nas redes sociais.
A menina foi levada para atendimento médico. Segundo a mãe, ela não quebrou nenhum membro e está bem.
O que diz a prefeitura de São José
A Prefeitura informa que os equipamentos de esporte e lazer da Beira-Mar passarão por um processo de reforma e revitalização. A iniciativa será viabilizada por meio de uma parceria público-privada já estabelecida para o cuidado e a manutenção da área.
Continua depois da publicidade
O objetivo é garantir melhores condições de uso, segurança e qualidade para a população que frequenta o espaço, promovendo a valorização de um dos principais pontos de convivência da cidade.

