nsc
hora_de_sc

TV

No Mais Você, Pocah brinca com os memes sobre seu sono: "Vida de mãe, é muito sono acumulado"

Pocah saiu do programa com 73,16% dos votos, em um paredão contra Camilla e Gilberto

30/04/2021 - 09h20 - Atualizada em: 30/04/2021 - 09h22

Compartilhe

Marina
Por Marina Martini Lopes
Pocah, Mais Você
Pocah, 15ª eliminada do BBB 21, participou do programa Mais Você, de Ana Maria Braga
(Foto: )

Pocah, 15ª eliminada do BBB 21, participou do programa Mais Você, de Ana Maria Braga, na manhã desta sexta-feira (30): a funkeira saiu do programa com 73,16% dos votos, em um paredão contra Camilla de Lucas e Gilberto.

Bastante emocionada, Pocah já começou a entrevista chorando, ao ver os vídeos da indicação ao paredão e do momento da eliminação, mostrados por Ana Maria Braga.

- Desde a formação do paredão eu senti muito que poderia ter feito diferente - confessou a cantora. - Se eu disser que eu sabia o que estava fazendo, é mentira. A pressão é muito forte, não é fácil estar ali. Se eu tivesse seguido meu coração, eu teria salvado o Gil. E agora acho que eu devia ter feito isso.

> BBB 21: quem são os mais seguidos nas redes sociais e os mais odiados

> Estreia do documentário de Karol Conká leva o nome da artista aos assuntos mais comentados nas redes

- Ficar longe da Vitória foi o meu maior desafio lá dentro - falou Pocah, refereindo-se à filha, que tem cinco anos de idade. - Eu sempre me esforcei muito para conciliar minha carreira com estar com ela, porque ser mãe sempre foi meu maior sonho. Eu topei o convite do Big Brother de cara, mas sabia que isso ia ser difícil. Eu falei pra ela que eu ia para o Big Brother, e ela entendeu muito bem. Ela é fã de Big Brother.

Pocah morreu de rir ao rever sua briga com Gil nas primeiras semanas do programa, pegando um guardanapo da mesa e fingindo se esconder por trás dele.

- Eu tenho vergonha pura dessa treta - falou, ainda rindo. - Mas eu e o Gil nos entendemos depois. Hoje a gente ri dessa briga.

> BBB Dia 101: Globo vai fazer especial com reencontro dos participantes

> Taças de cristal feitas em Blumenau vão parar no BBB 21

Pocah também brincou com os memes a respeito de seu sono; já que a cantora chamou atenção do público por dormir muito durante o dia.

- Eu acho que é um pouco de vida de mãe, com vida de artista que trabalha à noite, muito sono acumulado... - brincou a funkeira. - Brincadeiras à parte, eu tenho muita insônia, então raramente eu durmo a noite toda direto. Aí eu não sustentava passar o dia todo acordada direto.

> Arthur, do BBB 21, aparece em imagem do Google Street View

> No BBB 21, Fiuk lamenta: "Acabou tudo na minha vida com a covid"

Colunistas