nsc
dc

PODCAST

Põe na Lista: as séries canceladas que deixaram saudades

O podcast da quinzena discute produções que infelizmente foram encerradas antes da hora

09/09/2021 - 09h58

Compartilhe

Marina
Por Marina Martini Lopes
Sense8
"Sense8" foi cancelada pela Netflix em 2017, depois de duas temporadas
(Foto: )

Quem nunca sofreu com o cancelamento de uma série? Glee, The Get Down, Sense8, Scandal, Roma, Constantine, Mozart in the Jungle, Marco Polo, Veronica Mars, Anne With an E - a lista de seriados que acabou "do nada" e deixou os fãs na saudade (ou mesmo sem saber o final!) é grande.

> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

> Confira todos os lançamentos de setembro de 2021 na Netflix

Só em 2021, produções como American Gods, O Legado de Júpiter, Amizade Dolorida, Os Irregulares de Baker Street, The Last Kingdom, Pose, Good Girls, Manifest e a nova versão de The Twilight Zone já deram adeus aos seus respectivos serviços de streaming.

Esse é o tema do Põe na Lista desta quinzena! O podcast retorna depois de algumas semanas de hiato, com as apresentadoras Flávia Terres e Marina Martini Lopes, e uma convidada especial: Anaísa Catucci, editora do G1 SC. Na conversa, diversas séries favoritas que já foram canceladas - e até algumas que deveriam ter sido canceladas muito mais cedo... Clique abaixo para conferir!

O Põe na Lista é publicado no NSC Total a cada quinzena, sempre às quintas-feiras. Você também pode acompanhar o podcast na sua plataforma de streaming favorita; como Spotify, Deezer, Apple Podcasts e Google Podcasts.

Leia também:

> Põe na Lista: os clássicos, os live-actions e as novidades da Disney

> Põe na Lista: Invocação do Mal e nossos (outros) filmes de terror favoritos

> Põe na Lista: os dez anos de Game of Thrones

Colunistas