nsc
dc

PODCAST

Põe na Lista: os altos e baixos de 2020

A edição desta semana do podcast faz uma retrospectiva do que rolou no mundo do entretenimento em 2020

31/12/2020 - 12h45

Compartilhe

Marina
Por Marina Martini Lopes
No último ano, tivemos um boom de lives e eventos online, premiações musicais e campeonatos esportivos acontecendo sem plateia, e um retorno da estética disco ao mundo da música
No último ano, tivemos um boom de lives e eventos online, premiações musicais e campeonatos esportivos acontecendo sem plateia, e um retorno da estética disco ao mundo da música
(Foto: )

2020 foi um ano único no mundo da cultura e do entretenimento - para o bem ou para o mal. Com eventos proibidos para impedir aglomerações e tentar conter a disseminação do coronavírus, artistas cancelaram ou adiaram shows e turnês no mundo todo. Os cinemas fechados fizeram dezenas de lançamentos de filmes serem adiados para 2021, ou então alterados para as plataformas de streaming - que, aliás, cresceram bastante, em número de assinantes e de produções.

Tivemos um boom de lives e eventos online, premiações musicais e campeonatos esportivos acontecendo sem plateia, e um retorno da estética disco ao mundo da música. Tivemos boas surpresas e lançamentos incríveis na música e nas séries - assim como algumas decepções. E, claro, tivemos despedidas de artistas queridos e icônicos, que, ao longo da carreira, marcaram suas áreas de atuação.

Na edição desta semana do Põe na Lista, relembramos os principais acontecimentos e estreias do mundo do entretenimento em 2020; e elegemos nossos destaques pessoais. O podcast é apresentado pelos jornalistas Flávia Terres, Iuri Barcellos e Marina Martini, e é publicado aqui no NSC Total a cada quinzena, às quintas-feiras. O Põe na Lista também está disponível no Spotify, Deezer, Apple Podcasts e Google Podcasts.

Ouça:

Colunistas