Famosos
O cantor e compositor Genival Lacerda, a atriz Nicette Bruno e o vocalista Paulinho, do Roupa Nova, estão na lista
A Covid-19 colocou um ponto final na vida de milhares de brasileiros. Entre as vítimas, atores, músicos e escritores. A vítima mais recente foi o cantor e compositor Genival Lacerda, ícone do forró, que morreu no dia 6 de janeiro. Lacerda tinha 89 anos, e passou mais de um mês internado.
Antes dele, o cantor brasileiro Matheus, da dupla sertaneja com Lucas, que vivia há 27 anos em Portugal, morreu após passar nove dias internado. A atriz Nicette Bruno, de 87 anos, também morreu por complicações do coronavírus. Ela estava internada na Casa de Saúde São José, no Rio de Janeiro, desde 29 de novembro, e morreu no dia 20 de dezembro.
> Nicette Bruno morre aos 87 anos por complicações do coronavírus
No dia 17 de dezembro, a Christina Rodrigues, de 47 anos, também perdeu a luta contra o Covid-19. Ela passou três dias internada na enfermaria de uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) no Rio de Janeiro (RJ), com sintomas graves e dificuldade para respirar, esperando por uma vaga no CTI (Centro de Terapia Intensiva).
> Morre Genival Lacerda, ícone do forró, aos 89 anos
Antes dela, o cantor Paulinho, do Roupa Nova, morreu aos 68 anos, também em decorrência do coronavírus, no dia 14 de dezembro. O ator Eduardo Galvão também foi levado pela doença, no dia 7 de dezembro.
> Atriz de "Êta Mundo Bom", Christina Rodrigues, morre de Covid à espera de leito
Leia também
Quer receber notícias por WhatsApp? Inscreva-se aqui
Painel do Coronavírus: saiba como foi o avanço da pandemia em SC
Assine o NSC Total e tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo jornalístico de Santa Catarina
Deixe seu comentário: