publicidade

Crime

Polícia de Blumenau busca por motorista que atropelou ciclista e fugiu

O acidente foi na segunda-feira, na BR-470. Uma das vítimas morreu no local e a outra segue internada 

14/12/2018 - 16h51

Compartilhe

Talita
Por Talita Catie
atropelamento br-470 blumenau
(Foto: )

A Polícia Civil de Blumenau iniciou a investigação para identificar quem foi o condutor que atropelou dois ciclistas na segunda-feira. O acidente foi no início da manhã, quando Manoel Pereira Costa e José Marcondes Moreira iam para o trabalho de bicicleta. Um carro os atingiu às margens da BR-470 e fugiu sem prestar socorro.

Moreira, de 26 anos, morreu ainda no local. O colega Costa segue internado e segundo a assessoria de imprensa do Hospital Santa Isabel o quadro é considerado grave. O caso ficará aos cuidados do delegado Lucas Gomes de Almeida, que já começou os trabalhos.

A investigação ganhará força, porém, a partir de segunda-feira, quando a Polícia Rodoviária Federal irá entregar os documentos sobre a ocorrência à 2ª Delegacia de Polícia de Blumenau. Por enquanto, o delegado busca imagens de câmeras de segurança da região do acidente.

Almeida pede ainda que qualquer informação que a comunidade tenha sobre o caso seja repassada à polícia. A expectativa também está na recuperação de Costa, para que seja possível colher depoimento.

Alexandre Jeovaz de Braga, sobrinho da vítima, cobra celeridade na resolução do caso. No entendimento dele, passados cinco dias do crime seria possível ter alguma informação ao menos de câmeras de segurança sobre quem atropelou o tio e o colega.

Outro caso

Outro caso semelhante foi o registrado recentemente em Gaspar, quando uma criança e a avó foram atropeladas e motorista fugiu. As duas chegaram a ficar internadas e já receberam alta. O motorista, porém, ainda não foi localizado. A Justiça já expediu um mandado de busca e apreensão para carro, que foi identificado, mas o motorista e o veículo estão desaparecidos.

Deixe seu comentário:

publicidade