A polícia prendeu um dos suspeitos de matar a adolescente Vitória Regina de Sousa, na tarde deste sábado (8), em Cajamar (SP). O investigado é apontado como o dono do veículo prata visto na cena do crime. As informações são do g1.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
O suspeito teve a prisão temporária decretada pela Justiça a pedido da polícia horas antes de ser capturado. Ainda, a polícia tinha pedido a prisão temporária de um segundo suspeito, mas a Justiça negou. No entanto, autorizou a busca e apreensão na residência.
A prisão temporária ocorreu devido a “fortes indícios” de envolvimento no crime e contradições no depoimento. Relatos de testemunhas ouvidas na investigação indicam que ele estava próximo ao local do crime fatos e seu carro foi visto na cena do assassinato. Também foi relatada movimentação suspeita em sua casa na noite do desaparecimento de Vitória.
A juíza autorizou buscas nas casas dos suspeitos para localizar objetos relacionados ao crime, como armas e outros elementos utilizados para a prática do crime. Também foi autorizada a quebra do sigilo de dados telemáticos de dispositivos eletrônicos apreendidos.
Continua depois da publicidade
Relembre o caso Vitória
O corpo da adolescente Vitória Regina de Sousa, de 17 anos, foi encontrado na quarta-feira (5) em uma área de mata em Cajamar, na Grande São Paulo. A jovem estava desaparecida há uma semana, quando sumiu após sair do shopping onde trabalhava para retornar à casa dos pais, na mesma cidade.
O corpo foi encontrado com o cabelo raspado, sinais de tortura, e sem roupas. A polícia investiga se ela foi levada para algum cativeiro, onde pode ter sido torturada e morta, para apenas depois ser colocada na área de mata onde foi localizada.
Leia também
Vitória pediu carona para ex-namorado na noite em que desapareceu em Cajamar