A polícia tenta desvendar o assassinato de um homem de 52 anos em Blumenau. O corpo foi encontrado na tarde deste domingo (11) em uma casa abandonada no bairro Itoupava Central. O Samu chegou a ser acionado, mas a vítima não apresentava mais sinais vitais e foi confirmada a morte ainda no local.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Blumenau e região por WhatsApp

A Polícia Militar contou que era por volta das 17h30min quando fazia patrulhamento pela região e foi avisada de que havia um homem ferido e aparentemente em óbito na residência. Os agentes chamaram o socorro e perceberam que a vítima tinha várias marcas de pancada, principalmente na cabeça.

As polícias Civil e Científica estiveram na cena para coletar provas que levem à autoria do crime. Não há, ainda, informações sobre a identidade do homem e o que ele fazia no imóvel.

Esse é o terceiro assassinato de 2024 em Blumenau. O primeiro ocorreu no dia 11 de janeiro, quando um homem foi baleado várias vezes quando chegava em casa. Ninguém foi preso até o momento. Quatro dias depois, uma mulher foi morta pelo próprio companheiro com golpe de tijolo.

Continua depois da publicidade

Quem são os criminosos foragidos mais procurados de SC

Leia mais

Motorista foge pelo arrozal após capotamento de dois carros na BR-470, em Gaspar

Santa Catarina é o estado do Brasil em que mais funcionários pedem demissão

Destaques do NSC Total