nsc
    santa

    Litoral

    Policiais são aplaudidos após prenderem homens que agrediram casal na praia em Itapema

    Segundo a PM, homens estavam bêbados e agrediram um casal por causa do espaço na areia

    30/12/2020 - 19h59 - Atualizada em: 30/12/2020 - 21h13

    Compartilhe

    Redação
    Por Redação Santa
    PM Itapema
    Turistas e moradores acompanharam a ação policial na rua
    (Foto: )

    Uma ocorrência policial mobilizou pessoas que estavam na praia em Itapema nesta quarta-feira (30). Policiais militares prenderam dois homens que agrediram um casal na orla de Meia Praia, em uma ação que foi acompanhada de perto por banhistas e moradores da região, que após o desfecho aplaudiram os agentes de segurança na rua.

    > Balneário Camboriú proíbe tendas, fogos e equipamentos de som no Réveillon

    Segundo a PM, o caso ocorreu por volta das 11h30min na altura da Rua 261, no calçadão de Meia Praia. Testemunhas relataram aos policiais que dois homens estavam bêbados e iniciaram uma confusão na areia, dizendo que a barraca de um casal teria invadido o espaço deles.

    Os dois homens teriam agredido o casal durante a discussão e fugido depois que outras pessoas que estavam na praia tentaram intervir. Os agressores correram para um prédio e, segundo a PM, armaram-se com facas e ameaçaram os turistas na calçada.

    > Assessoria de Neymar diz que ele passará o Réveillon em Santa Catarina

    A PM foi até o local e precisou usar força para conter os dois homens, que estariam agressivos segundo os relatos. A dupla foi detida e levada até a central de polícia.

    Com a praia cheia durante toda a ocorrência, um grande número de pessoas parou na rua para acompanhar o trabalho dos policiais e aplaudir o desfecho da ocorrência. Confira no vídeo o momento da prisão:

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas