Pomerode vai receber nos dias 22 e 23 de outubro uma meia-maratona com direito a chope no trajeto. As provas têm como ponto de encontro o pavilhão de eventos municipal da cidade. Os ingressos estão no terceiro lote, com valores a partir de R$ 70 para os dois percursos.

Continua depois da publicidade

> Acesse para receber as notícias do Santa por WhatsApp

Serão duas corridas; uma de seis quilômetros, no sábado, a partir das 17h30min, e a meia maratona, de 21 quilômetros, que ocorre no domingo, com início às 6h.

A chamada Runfest também ocupará o pavilhão de eventos da cidade. Por lá vai ter um espaço temático com apresentações de grupos folclóricos, brincadeiras germânicas, bandas típicas, food trucks e chope gelado. A bebida também será servida na metade final do percurso da meia maratona.

Muitos participantes entram no clima e correm com trajes típicos alemães, segundo Mariana Neves, coordenadora de eventos da Corre Brasil, empresa organizadora da Meia Maratona de Pomerode.

Continua depois da publicidade

Meia Maratona de Pomerode

A Meia Maratona de Pomerode acontece desde 2008, e proporciona uma imersão na cultura alemã. O chope é sempre servido no percurso da meia-maratona, além de estar presente na linha de chegada para festejar a vitória de cada participante.

Os ingressos para participar podem ser adquiridos através do site oficial.

* Sob supervisão de Bianca Bertoli

Leia também

Festitália 2022 começa nesta sexta-feira em Blumenau

Quem era o jovem morto em acidente na BR-470 em Ilhota: “Alegre e educado”

Novo milionário de Blumenau retira prêmio da loteria

Iate “do Cristiano Ronaldo” pode ser visitado em Itajaí; veja os barcos mais caros do salão náutico

Destaques do NSC Total