Um Porsche Macan Turbo, avaliado em mais de meio milhão de reais, ficou destruído pelo fogo nesta segunda-feira (30) em Balneário Camboriú. O Corpo de Bombeiros Militar recebeu o chamado para controlar o incêndio pouco depois das 5h. O veículo estava estacionado 4ª Avenida, no Centro, e já tomado pelas chamas quando as equipes chegaram. O proprietário do carro não foi encontrado.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Itajaí e região por WhatsApp

Os bombeiros precisaram bloquear completamente o trânsito no local para controlar o fogo sem nenhum risco a outras pessoas. Foram utilizados aproximadamente 1,2 mil litros de água e 10 litros de líquido gerador de espuma. Quando o incêndio foi controlado, o Porsche passou por uma inspeção e não havia ninguém dentro nem produtos que pudessem fazer o fogo voltar.

Imagens feitas pela corporação mostram que principalmente a frente do veículo e o teto ficaram completamente danificados (veja fotos abaixo). Ainda não há informações sobre o que pode ter provocado o incêndio. Como o dono do carro não estava no local e não apareceu até as chamas serem apagadas, a Polícia Militar e a Guarda de Trânsito ficaram responsáveis pela cena.

Continua depois da publicidade

Leia mais

PM acaba com baderna de motociclistas em Itajaí ao descobrir evento clandestino pela internet

Drone revela detalhes da megaobra do calçadão de R$ 300 milhões em Balneário Camboriú

Caça supersônico desembarca em Navegantes e vai integrar frota da Força Aérea Brasileira

Destaques do NSC Total