nsc
    dc

    Tratamento

    Prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro recebe alta após internação por Covid-19

    Prefeito passou cinco dias internado e foi liberado durante a manhã desta quarta (21) após melhora clínica, laboratorial e de exames de imagem, informou hospital

    21/10/2020 - 09h53 - Atualizada em: 21/10/2020 - 11h23

    Compartilhe

    Por Guilherme Simon
    Gean Loureiro e Cíntia
    O prefeito Gean Loureiro e a mulher, Cíntia, no hospital
    (Foto: )

    O prefeito de Florianópolis, Gean Loureiro (DEM), recebeu alta médica na manhã desta quarta-feira (21) após internação por conta do coronavírus. A informação foi confirmada pelo boletim do Hospital Baía Sul, onde ele estava internado desde sábado (17).

    Florianópolis cancela queima de fogos no Réveillon e irá redirecionar verbas

    Conforme o boletim, Gean apresentou significativa melhora clínica, laboratorial e de exames de imagem após tratamento medicamentoso intra-venoso e, com quadro estabilizado, recebeu alta durante a manhã.

    Antes de deixar o hospital, o próprio prefeito anunciou pelas redes sociais que seria liberado nesta quarta. Ele afirmou que novos exames apresentaram “ótimos resultados”, e que por isso o médico antecipou a alta inicialmente prevista para o fim de semana

    O prefeito da Capital foi internado no Hospital Baía Sul no último sábado (17), depois de apresentar uma piora no quadro de saúde, com febre, tosse e outros sintomas moderados de coronavírus. Ele foi diagnosticado com a doença no último dia 12. A internação foi recomendada para que ele tivesse um acompanhamento mais próximo dos médicos.

    No comunicado em que anunciou a alta médica, Gean agradeceu ao “carinho, solidariedade e orações” de familiares, amigos e profissionais de saúde, e disse que permanecerá alguns dias de repouso em casa. O prefeito tem 48 anos e é candidato à reeleição nas Eleições 2020.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Cotidiano

    Colunistas