nsc
nsc

Minha vida premiada

Prêmio da Trimania enche de esperança e renovação família de Joinville

Com o prêmio, morador do bairro Jarivatuba deu adeus às enchentes em sua casa

02/12/2021 - 15h49

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
Arno Mendonça Junior
Arno Mendonça Junior, ganhador da Trimania
(Foto: )

Quem vive na cidade de Joinville sabe que muitas famílias sofrem com alagamentos recorrentes em suas casas. E como lutar contra as forças da natureza não é possível, é preciso encontrar meios para conviver com elas e minimizar possíveis danos. Para a família Mendonça, do bairro Jarivatuba, isso foi possível graças ao prêmio da Trimania Cap Norte.

— Passamos por três enchentes nesta casa. A gente já não tinha mais nem ânimo para estar em casa porque as coisas estavam estragadas. Com o prêmio, fizemos essa reforma e conseguimos fazer toda a parte externa e até uma piscina. Foi tudo planejado por mim e pela minha esposa — conta Arno Mendonça Júnior.

Arno ganhou 200 mil reais da Trimania e teve sua vida transformada.

— Foram 200 mil em dinheiro e mais os juros — brinca o ganhador.

Além de dizer adeus às enchentes em sua casa, com o prêmio, ainda foi possível investir em um terreno na praia.

— Com o dinheiro, também comprei um terreno na praia de Itaguaçu. Tudo fruto da Trimania, que só fez bem para mim e para minha família. A Trimania faz acontecer na vida das pessoas. Quem ganha vira outra pessoa — comemora.

A história de Arno Mendonça Júnior foi tema do sétimo episódio de Minha Vida Premiada. E você pode conferir aqui.

O programa Minha Vida Premiada traz histórias de pessoas que tiveram suas vidas transformadas graças a um prêmio da Trimania e vai ao ar todas às terças-feiras, no intervalo da novela Império.

Trimania transforma vidas em Santa Catarina

Por ser um título de capitalização, a Trimania Cap Norte permite que o dinheiro investido em sua compra pode ser resgatado com correções monetárias depois de um período.

Ao adquirir bilhetes da Trimania, os compradores cedem, automaticamente, o direito de resgate à Instituição Bethesda, de Joinville. Desse modo, ajudam na melhoria da infraestrutura, no pagamento de profissionais e na compra de insumos para o hospital mantido pela Instituição, colaborando, assim, com a continuidade dos serviços prestados pelo hospital.

As doações feitas pela Trimania são importantes razões que levam as pessoas a comprarem bilhetes.

— É bom saber que a gente está ajudando o Hospital Bethesda e milhares de pessoas, gente que vem de fora para ser atendida. E eu sei que lá está uma maravilha! Eu já fui lá, já precisei — afirma Arno Júnior.

A Instituição Bethesda é responsável pela manutenção e por serviços prestados em uma casa de acolhimento a idosos, um centro infantil e um hospital. O hospital conta com uma Unidade Terapia Intensiva, um centro cirúrgico, um ambulatório e um pronto-socorro 24 horas. Ao todo, as unidades de saúde mantidas pela Instituição atendem a milhares de pessoas, vindas de mais de 20 municípios das regiões norte e nordeste de Santa Catarina.

Para saber mais sobre os prêmios, as doações e como tentar a sorte na Trimania Cap, acesse o site da Trimania. Quem sabe a próxima vida premiada seja a sua!

Leia também:

Para você, o que é ter uma vida premiada? Conheça histórias de sonhos realizados pela Trimania

História curiosa de joinvilense vai parar no Fantástico e vira assunto nacional

Instituição pôde sanar dívidas e investir em melhorias após parceria com a Trimania

Colunistas