nsc
dc

Internet

Prêmio elege os influenciadores do ano em SC; conheça os finalistas

Votação para escolher o grande vencedor vai até o dia 24 de outubro

22/09/2021 - 09h33

Compartilhe

Marina
Por Marina Martini Lopes
Prêmio iBest
Os vencedores do prêmio serão divulgados entre 8 e 12 de novembro
(Foto: )

Cláudia Müller (do canal Plantando por Aí), Janaína Taffarel e Maicon Küster foram eleitos os Top3 Influenciadores do ano em Santa Catarina, pelo voto popular do Prêmio iBest 2021. Além da votação, aberta a internautas de todo o Brasil, a Academia iBest também elegeu o Top3 pelo enfoque técnico: os escolhidos foram João Sampaio (do canal Flakes Power), Louie Ponto e Lucas Alves (do Lucas Vlogs).

> Saiba como receber notícias do NSC Total no WhatsApp

> LinkedIn abandona a função stories (que ninguém usava)

A votação popular para a escolha do vencedor vai até o dia 24 de outubro, pelo site do Prêmio iBest. O iBest foi realizado pela primeira vez em 1995 e aconteceu até 2008 - período em que foi não somente o maior prêmio da internet do Brasil, mas também do mundo. Em 2020, a premiação foi retomada, em uma versão ampliada e focada em todo o universo digital - incluindo sites, apps, e as redes sociais YouTube, TikTok, Twitter, LinkedIn, Twitch, Facebook e Instagram.

Os vencedores do prêmio serão divulgados entre 8 e 12 de novembro. Em 2021, o iBest projeta mais de 10 milhões de votos únicos ao longo da edição. Os finalistas somam juntos mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, o que antecipa uma disputa acirrada pelo título em Santa Catarina.

Leia também:

> Compositor brasileiro acusa Adele de plagiar música de Martinho da Vila

> Programa SC Mais Cultura vai investir mais de R$ 129 milhões até o fim do ano

> Marcos DeBrito: "O terror mostra o mal que existe em todo ser humano; e isso incomoda"

Colunistas