nsc
nsc

Minha vida premiada

Prestes a ser pai, ganhador da Trimania realiza sonho de criança enquanto investe no futuro

Douglas do Amaral realizou um sonho de infância com um prêmio da Trimania

08/12/2021 - 09h37

Compartilhe

Estúdio
Por Estúdio NSC
Douglas do Amaral realizou um sonho de infância com um prêmio da Trimania
Douglas do Amaral é ganhador da Trimania
(Foto: )

Douglas Phillip do Amaral tem tudo para se considerar um sujeito de sorte: com apenas dois bilhetes, o morador da Cachoeira do Bom Jesus ganhou 250 mil reais na Trimania.

— Acompanho a Trimania há muito tempo. Só no meu bairro, sei de muitas pessoas que já ganharam. E logo no segundo bilhete que comprei, já ganhei — afirma Douglas.

Mas a vida dele já havia começado a mudar para melhor uma semana antes, quando descobriu que seria pai.

O jovem ganhador faz planos para o futuro do filho, investindo parte do prêmio no próprio trabalho.

— Adquiri um computador com configuração para rodar um software específico para o meu trabalho e isso me deu um norte, um novo rumo. Como é um programa caro, mesmo sendo importante para o trabalho, nunca tinha conseguido investir nele. Agora posso trabalhar mais e ter um futuro melhor — explica o ganhador.

A casa onde Douglas mora com a família fica em uma subida, seu avô tem câncer e precisa se deslocar constantemente para tratar a doença. A mãe de Douglas é a principal responsável pelos cuidados com o avô. A Trimania trouxe mais conforto e praticidade para o dia a dia da família.

— Com o prêmio, posso dizer que tirei um peso das costas e consegui me estabilizar. A primeira coisa que fiz com o dinheiro do prêmio foi comprar um carro para dar melhores condições à minha mãe e ao meu avô. Meu avô tem câncer e a rua onde moramos é numa subida. Como precisamos sair muito para levá-lo ao hospital para fazer quimioterapia e outros tratamentos, o carro facilita muito.

Com o futuro todo pela frente, foi hora de resgatar um velho sonho de infância:

— Eu ganhava mesada, cinco reais por mês, para engraxar os sapatos do meu pai, e guardava o dinheiro para um dia poder comprar um telescópio. Com o prêmio da Trimania comprei um telescópio e realizei o sonho de criança. E a vista aqui é linda para olhar o céu! — conta, abrindo um sorriso.

Para Douglas, ter uma vida premiada é estar cercado por pessoas queridas, e o prêmio veio para arrematar essa felicidade.

— Sempre considerei minha vida premiada, por causa das boas amizades e das pessoas que estão à minha volta, mas eu nunca tinha ganhado nada na vida, então, ganhar na Trimania foi incrível!

Douglas do Amaral contou sua história no programa Minha Vida Premiada. Com oferecimento da Trimania Cap, o programa vai ao ar todas às terças-feiras, no intervalo da novela das nove. 

Trimania ajuda a manter projetos sociais

Parte do valor dos bilhetes vendidos pela Trimania Cap é revertido a entidades carentes. Nas regiões da Grande Florianópolis, Serrana e Sul Catarinense, a instituição beneficiada é a FCB Social, administrada pela Federação Catarinense de Basketball (FCB).

A FCB Social transforma a vida de crianças, jovens, adultos e idosos atendidos por projetos e entidades sociais em mais de 80 municípios das três regiões.

Ao todo, mais de 135 projetos já foram beneficiados pela FCB Social através dos repasses da Trimania Cap. Desde 2018, mais de R$1,2 milhão foram distribuídos e 95 entidades foram atendidas.

Os repasses da Trimania Cap à FCB Social ajudam a manter inúmeros projetos, que tem como princípio a prática do esporte como forma de aumentar o vínculo e o convívio de transformação social, como o Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (CCFV), da Vila União, em Florianópolis, e o Centro Dia da Pessoa Idosa e o Projeto Geração, também na capital.

Para saber mais sobre os prêmios, as doações e como tentar a sorte na Trimania Cap, acesse o site da Trimania. Quem sabe a próxima vida premiada seja a sua!

LEIA MAIS

Para você, o que é ter uma vida premiada? Conheça histórias de sonhos realizados pela Trimania

Instituição pôde sanar dívidas e investir em melhorias após parceria com a Trimania

Colunistas