nsc
    dc

    Tráfico e contrabando

    PRF apreende 20 mil maços de cigarro e 31kg de maconha na BR-282, no Meio Oeste 

    Contrabandista de cigarro fugiu e dois foram presos por tráfico de drogas

    03/04/2020 - 10h08 - Atualizada em: 03/04/2020 - 10h51

    Compartilhe

    Darci
    Por Darci Debona
    Apreensão de 20 mil maços de cigarro em Vargem Bonita
    Motorista abandonou carro com cigarro contrabandeado e fugiu para o mato
    (Foto: )

    Após uma perseguição de 9km pela BR-282, na noite de quinta-feira, em Vargem Bonita, no Meio Oeste catarinense, policiais rodoviários federais apreenderam 20 mil maços de cigarros. O produto contrabandeado do Paraguai estava numa Fiat Strada.

    Era por volta de 20h30min quando policiais que faziam rondas pela região viram o carro com carga suspeita no banco de passageiros e na carroceria. Os policiais fizeram a abordagem para que o veículo parasse mas o condutor fugiu em alta velocidade, ultrapassando pela contramão. Foi iniciada perseguição até que o motorista saiu da pista, abandonou o veículo e fugiu para um matagal.

    Foram realizadas buscas mas o condutor não tinha sido localizado até o final da manhã desta sexta-feira. O veículo e a carga foram encaminhados para a Receita Federal de Joaçaba.

    Outra ocorrência na BR-292, também no Meio Oeste, foi a apreensão de 21kg de maconha, ocorrida às 16h30min de quinta-feira, em Campos Novos. A droga estava num Hyundai HB 20, do Rio Grande do Sul.

    Apreensão de maconha na BR-282
    Droga estava em veículo que ia de Foz do Iguaçu para Palhoça
    (Foto: )

    Os policiais suspeitaram de duas malas no veículo. O motorista disse que trabalhava por aplicativo e estava levando um passageiro de Foz do Iguaçu para Palhoça. Os dois disseram desconhecer o conteúdo das malas, onde foram encontrados 31 quilos de maconha. Ambos foram presos e encaminhados para a delegacia da Polícia Civil de Campos Novos.

    Deixe seu comentário:

    Últimas notícias

    Loading... Todas de Polícia

    Colunistas