Paula Proença Castela Ribeiro, prima da cantora Ana Castela, morreu nesta quinta-feira (23), em Cuiabá (MT). Com 35 anos de idade, Paula era advogada e estava grávida, mas precisou enfrentar um parto de emergência.

Continua depois da publicidade

Segundo familiares, Paula enfrentou complicações na gravidez, que levaram a um parto de emergência. A causa da morte ainda não foi informada. Ana Castela havia pedido doações de sangue pela prima nas redes sociais, nessa quarta-feira (22).

Prima de Ana Castela morreu por complicações no pós-parto e bebê segue internado na UTI

Em nota, a Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança, de Cáceres (MT), da qual Paula fazia parte, lamentou o falecimento dela e prestou condolências aos familiares e amigos. Em seguida, a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) também se manifestou.

“Neste momento de despedida, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) expressa profundo pesar e solidariedade à família e aos amigos. Que possam atravessar este momento de dor com força e serenidade”, diz a nota da OAB.

Continua depois da publicidade

O velório será realizado na Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança, em Cáceres (MT), a partir das 19h.

Confira na íntegra a nota da OAB

“Faleceu nesta quinta-feira (23) a advogada de Cáceres Paula Proença Castela Ribeiro, aos 35 anos. Não resistiu a complicações decorrentes da gravidez e do pós-parto.

Deixa esposo, filhos e familiares profundamente tristes com esta perda irreparável.

O velório será realizado na Igreja Assembleia de Deus Nova Aliança (Rua Padre Casssemiro, 336, em Cáceres) a partir das 19h.

Neste momento de despedida, a Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) expressa profundo pesar e solidariedade à família e aos amigos. Que possam atravessar este momento de dor com força e serenidade.”

*Sob supervisão de Giovanna Pacheco
**Com informações do g1