A primeira noite do Carnaval de Santo Antônio de Lisboa, em Florianópolis, arrastou uma multidão pelas ruas da localidade. A abertura ocorreu nesta sexta-feira (9), dando o pontapé inicial a uma das festas mais tradicionais da Capital.

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Santa Catarina pelo WhatsApp

Já são mais de 20 anos de festa. Nesta sexta, as atrações são por conta do DJ Felipe Corrêa, Zawaju’s e Quinteto SA, que comandam a festa até as 2h. O bloco Gambá Xeiroso também traz as tradicionais marchinhas de Carnaval para a festa.

A programação continua até terça-feira (13). O grande destaque do evento é a banda manezinha Dazaranha, que embala os foliões no domingo (11).

Continua depois da publicidade

Como chegar até o Carnaval de Santo Antônio

Quem quiser chegar nos próximos dias até Santo Antônio pode ir de carro e deixar o carro no Floripa Shopping. De lá saem vans para a localidade, de ida e volta. Os tickets estão disponíveis por um valor único de R$70 através do Pensa no Evento ou no local. As vagas são limitadas.

Já quem prefere ir de ônibus pode usar as linhas exclusivas de carnaval. Também haverá pontos estratégicos da entrada de Santo Antônio de Lisboa para táxis e motoristas de aplicativos.

Leia mais

Carnaval 2024: O que abre e o que fecha nas principais cidades de SC

Tudo o que você precisa saber sobre o Carnaval de Joaçaba

Destaques do NSC Total