PSG x Real Madrid é o jogão de bola desta quarta-feira pela Copa do Mundo de Clubes. A bola rola às 16h no MetLife Stadium, em Nova Jersey (EUA) e vale pela semifinal do torneio internacional organizado pela Fifa. Quem passar encara o Chelsea na grande decisão, no domingo. Acompanhe ao vivo as emoções do confronto clicando aqui.
Continua depois da publicidade
As duas equipes chegam para essa decisão após superarem desafios grandes nas quartas de final. O time francês eliminou o Bayern de Munique por 2 a 0 numa partida com duas expulsões contra. Já o Real Madrid passou pelo Borussia Dortmund num duelo de cinco gols: 3 x 2. Agora, o atual campeão europeu mede forças com o maior vencedor do continente em busca de um lugar na decisão.
PSG x Real Madrid: onde assistir ao vivo e com imagens
A partida entre PSG x Real Madrid acontece às 16h (horário de Brasília), no MetLife Stadium, em Nova Jersey. É possível acompanhar este jogão de bola pela TV aberta, por assinatura, além de streaming.
- PSG x Real Madrid, pela Copa do Mundo de Clubes
- Data: 9 de julho de 2025 (quarta-feira)
- Horário: 16h (de Brasília)
- Local: MetLife Stadium, em Nova Jersey
- Onde assistir: TV Globo (aberta e globoplay), sportv (por assinatura e globoplay), CazéTV (YouTube e Disney+) e DAZN (aplicativo próprio). *consulte sua operadora e serviço de streaming para as condições
Prováveis escalações:
O PSG tem dois desfalques certos. O zagueiro Pacho e o lateral Lucas Hernández foram expulsos contra o Bayern de Munique e estão fora. Beraldo e Nuno Mendes jogam. Dembelé pode ser novidade no ataque.
Continua depois da publicidade
Já o Real Madrid não terá Huijsen, expulso contra o Dortmund. Asencio deve jogar. Há a expectativa para a titularidade de Mbappé, mas a imprensa espanhola crava que ele começa no banco e Gonçalo García deve estar entre os 11 iniciais. Porém, quando entrar em campo este será o reencontro do atacante francês com seu ex-clube.
PSG: Donnarumma, Hakimi, Marquinhos, Beraldo e Nuno Mendes; Vitinha, João Neves e Fabián Ruiz; Kvaratskhelia, Doué e Dembélé (Barcola). Técnico: Luis Henrique.
Real Madrid: Courtois, Asencio, Tchouameni e Rüdiger; Alexander-Arnold, Valverde, Arda Güler, Bellingham e Fran García; Vini Jr. e Gonzalo García (Mbappé).













