O influenciador Rodrigo Godoy, ex-marido de Preta Gil, compartilhou na noite de quarta-feira (6) fotos com a nova namorada, Rhuana Rodrigues. Foi a primeira vez que ele publicou imagens ao lado da companheira desde a morte da cantora, no dia 20 de julho.
Continua depois da publicidade
Rodrigo publicou fotos durante uma viagem para Búzios, no Rio de Janeiro. Nos comentários, alguns seguidores fizeram comentários sobre a morte de Preta Gil.
Alguns questionaram o motivo dele não ter prestado uma homenagem quando Preta morreu. Rodrigo não respondeu diretamente, mas curtiu um comentário que sugeria que ele gostaria de homenageá-la, mas não fazia para evitar ataques.
“Eu acredito que ele gostaria de prestar uma singela homenagem. Mas não faz porque ele e nós temos total certeza de que irão dizer que ele quer biscoito nas costas da falecida! Sinceramente? Também não faria não.! Bons sentimentos e gratidão ele guarda no coração dele e reza para a alma dela descansar em paz que isso, sim, é uma grande homenagem”, disse um seguidor.
Ele também respondeu a um comentário de outro internauta que disse que queria ouvir a sua versão sobre o fim do casamento com Preta. “Nunca ouvirão”, respondeu Rodrigo.
Continua depois da publicidade
Rodrigo e Preta foram casados por oito anos, de 2015 a 2023. Ela o acusou de infidelidade e disse que foi abandonada por ele durante o tratamento do câncer. Na ocasião, ele teria se envolvido com a sua estilista.
Veja fotos do casal
Discreta e com perfil fechado
Discreta, Rhuana se descreve nas redes sociais como carioca e mãe de dois filhos. Ela tem cerca de 800 seguidores no Instagram, onde mantém um perfil fechado.
Segundo a colunista Fábia Oliveira, Rodrigo e Rhuana já estariam namorando há meses, mas só decidiram tornar o relacionamento público em julho, quando foram flagrados aos beijos durante a comemoração da classificação do Fluminense para a semifinal do Mundial de Clubes da Fifa.
Continua depois da publicidade
*Com informações da Quem e do Metrópoles.
Leia também
Luana Piovani diz ter sido impedida de embarcar em voo nos EUA: “Como se eu fosse louca”






