A mulher assassinada pelo marido durante a madrugada desta quarta-feira (12) em Otacílio Costa, na Serra de Santa Catarina, foi identificada como Sabrina da Silva Souza, de 35 anos. Ela foi encontrada morta na própria casa ao lado da filha, de 5 anos, que foi morta pelo próprio pai. O nome da criança não será divulgado pelo NSC Total em respeito ao Estatuto da Criança e do Adolescente (ECA).

Continua depois da publicidade

Em nota, a funerária Santo Anjo comunicou a morte de Sabrina e informou que o velório será na Capela Mortuária Municipal, com o horário a ser confirmado. “Neste momento de imensa dor, nos unimos em solidariedade aos familiares e amigos, expressando nossos mais sinceros sentimentos e orações para que Deus conceda conforto e força a todos”, diz a nota.

A turma da escola em que a criança frequentava não terá aula nesta quarta-feira em respeito a menina.

O suspeito é um homem, de 47 anos, que morreu após efetuar disparos de arma de fogo contra si após cometer o crime. O caso foi registrado no bairro Bem Morar, por volta das 01h20min desta quarta-feira, quando os vizinhos das vítimas ouviram disparos de arma de fogo vindo da casa da família.

No local, os policiais encontraram a porta entreaberta e visualizaram Sabrina morta na sala. Ela estava com ferimentos provocados por disparos de arma de fogo. A criança foi localizada sem vida no quarto do casal. Ela também estava com ferimentos de arma de fogo na região da cabeça.

Continua depois da publicidade

A Polícia Militar encontrou cápsulas deflagradas e uma pistola calibre 9 milímetros próxima aos corpos. A arma foi apreendida pela Polícia Científica.

A Polícia Civil segue investigando o crime.

Conheça os tipos de violência e como pedir ajuda