nsc
hora_de_sc

CONFUSÃO FAMILIAR

Quem é a mãe de Gabriel Medina e por que ela e Yasmin Brunet não se dão bem

Simone tem gerado comentários nas redes sociais com a polêmica envolvendo o relacionamento do surfista

18/06/2021 - 14h27 - Atualizada em: 18/06/2021 - 14h29

Compartilhe

Por Giulia Machado
A mãe de Medina sempre participou da carreira do filho
A mãe de Medina sempre participou da carreira do filho
(Foto: )

Simone Medina, 51, é mãe de Gabriel Medina, bicampeão mundial de surf. Ela tem tido o nome bastante comentado nas redes sociais desde o início da polêmica envolvendo o relacionamento do filho. O atleta engatou namoro com a modelo Yasmin Brunet em março de 2020, com quem se casou no Havaí no início de 2021.

> Acesse para receber notícias de Santa Catarina por WhatsApp

Além de participar ativamente da carreira do filho, motivo pelo qual se tornou conhecida, Simone atua no Instituto Gabriel Medina e é embaixadora da ONG Love For Life, que presta apoio à crianças em situação de vulnerabilidade social em comunidades carentes de São Paulo.

Cristã, a mãe do atleta sempre valorizou a família e demonstrou o carinho aos familiares nas redes sociais.

Entretanto, os 51 anos de Simone, comemorados em 10 de junho, parecem ter sido festejados sem a companhia dos filhos mais velhos, Gabriel e Felipe Medina, com quem estaria tendo problemas de relacionamento

Já a filha mais nova, Sophia Medina, de 16 anos, passou a data ao lado da mãe e preparou uma surpresa com presentes e uma carta. Em um trecho, ela escreveu "Nunca esqueça que você é e sempre vai ser a melhor mãe que alguém poderia ter".

Em abril, Simone chegou a retirar o nome dos filhos mais velhos da biografia do Instagram, onde deixou apenas o de Sophia. Após a repercussão, no entanto, ela mudou de novo a descrição do perfil.

Simone se divorciou do pai de Gabriel quando ele era criança, e o atual marido, Charles Saldanha, atuou como treinador de Medina durante 16 anos, relação profissional que foi rompida em março de 2021. Na época, o surfista afirmou que a decisão era pensada para que o treinador pudesse se dedicar à carreira da irmã, Sophia.

Relação com Yasmin Brunet

Em entrevista à coluna de Léo Dias, do Metrópoles, parceiro do NSC Total, Simone comentou sobre a crise familiar e afirmou que o surfista não fala mais nem com a irmã, Sophia, desde que começou o relacionamento com a modelo.

— Ela chegou para passar um fim de semana e não saiu mais da casa dele. Eles vivem uma relação controladora. Nem com a irmã ele fala mais. Ela afastou ele de todo mundo. Ela determina o que ele deve comer. A gente não está se falando agora por causa de tudo isso. Nós somos uma empresa, mas agora estamos dissolvendo esta empresa — disse à época.

Após a divulgação da entrevista, a modelo compartilhou frases no Instagram que foram apontadas como sendo indiretas sobre o caso com a sogra. 

"Quando não conseguirem te manipular, vão tentar manipular os outros para que pensem mal de você. Às vezes, as pessoas fingem que você é uma pessoa ruim para que elas não precisem sentir culpa pelo que fizeram contigo" escreveu.

Mesmo em meio às reviravoltas, a modelo e o atleta têm optado por não se manifestar oficialmente sobre o caso.

* Sob supervisão de Augusto Ittner

Colunistas