nsc
hora_de_sc

Treta

Yasmin Brunet nega indireta em polêmica com a família de Medina: "Não tenho que me provar"

Modelo ainda falou que as pessoas estão muito chatas e intolerantes e que "todo mundo tem que ser igual senão é 'cancelada'"

29/04/2021 - 13h46 - Atualizada em: 29/04/2021 - 13h51

Compartilhe

Redação
Por Redação Hora
Fãs dizem que Yasmin Brunet deu indireta à família de Medina e ela nega
Fãs dizem que Yasmin Brunet deu indireta à família de Medina e ela nega
(Foto: )

Na manhã desta quinta-feira (29), a modelo Yasmin Brunet respondeu a perguntas de seguidores em seus stories, no Instagram. Em uma das respostas, ela negou a indireta que teria dado na quarta-feira (28) na mesma rede social em meio à polêmica que envolve a família do marido Gabriel Medina.

> Entenda polêmica de Gabriel Medina com a família após casamento com Yasmin Brunet

> Receba as principais notícias de Santa Catarina no WhatsApp

Um internauta perguntou "Como você está lidando com as pessoas que acham que tudo que você posta é indireta?" e Yasmin respondeu "Quem me segue a um tempo sabe muito bem o tipo de conteúdo que eu sempre posto. Isso é o que importa. Não tenho que me provar para quem julga sem saber de nada".

Em outro questionamento, um fã disse que estava com saudade da época em que a modelo compartilhava os pensamentos no Snapchat, uma outra rede social. Yasmin respondeu que hoje em dia não dá mais para fazer isso "sem ser massacrada" e ainda disse que "as pessoas estão muito chatas e intolerantes. Todo mundo tem que ser igual senão é 'cancelada'". 

Entenda a suposta indireta de Yasmin Brunet

Na madrugada de quarta-feira (28), a modelo escreveu um texto, utilizando o story do Instagram, sobre gastar tempo com quem não merece. Os fãs acreditaram que as palavras eram uma indireta para a mãe e o padrasto de Gabriel Medida, Simone Medina e Charles Saldanha, que estão envolvidos em uma polêmica familiar. Especula-se que o casamento do surfista com Yasmin Brunet tenha gerado um desentendimento entre eles.

Nos stories, a modelo escreveu: "O maior presente que você pode dar para alguém é seu tempo. É o bem mais valioso que você tem. Não importa a quantidade de dinheiro que você tenha, nunca vai conseguir comprar seu tempo de volta". E ainda acrescentou: "Escolha bem as pessoas que merecem seu tempo de vida. Escolha bem para quem você quer dar partes da sua vida. Você é uma pessoa incrível e estar ao seu lado é um privilégio. Não gaste seu tempo com quem não merece. Literalmente, não gaste sua vida com qualquer pessoa”.

> Taças de cristal feitas em Blumenau vão parar no BBB 21

Ao lerem o depoimento e as frases reflexivas de Yasmin Brunet, os internautas sugeriram que a modelo havia escrito o texto se referindo à polêmica familiar em que ela e Gabriel Medida estão envolvidos mas, nesta quinta, ela negou.

Leia também

Shopping Iguatemi muda de nome em Florianópolis

Vídeo: ladrão atrapalhado deixa arma cair em fuga e acaba preso

Luiza Trajano apoia taxar fortunas, mas faz ressalvas

Colunistas