Liz Parrish tem 53 anos, mas passa constantemente por procedimentos experimentais de rejuvenescimento celular. A intenção é parecer anos mais nova do que ela realmente é. Parrish é CEO de uma biofarmacêutica e “paciente zero” de diversos tratamentos.
Continua depois da publicidade
Clique aqui para receber as notícias do NSC Total pelo Canal do WhatsApp
Segundo informações do portal O Globo, em outubro, Liz deve passar do terceiro Fórum Mundial de Longevidade, em Alicante, na Espanha. O evento deve reunir cientistas, especialistas e tecnólogos de diversas áreas e países para discutir os avanços mais recentes na busca por uma vida melhor e mais longa.
Anvisa prorroga proibição sobre uso de produtos à base de fenol
Parrish será palestrante do evento e deve compartilhar a experiência com os tratamentos aos quais tem se submetido. A BioViva, empresa que comanda, é pioneira no uso de tecnologias para reverter o envelhecimento a nível celular.
Continua depois da publicidade
Ela ganhou destaque em 2015, quando começou a se voluntariar para ser tratada com os experimentos. Os tratamentos, no entanto, ainda estão em fase de avaliação científica, mas tem como fundamento as tentativas de reverter o envelhecimento biológico. Agora, o trabalho de Liz se concentra em terapias genéticas que podem combater o envelhecimento.
Leia também
Evaristo Costa relata que perdeu 22 kg em três semanas devido à doença de Crohn: “Definhando”
Vacina contra bronquiolite para gestantes começa a ser oferecida na rede privada em SC